Vinha com uma ferida enorme na pata, e veio para ser mais um gatinho em FAT.
Mal o vi apaixonei-me, e senti que já não o podia deixar sair cá de casa, mas infelizmente a decisão não era só minha.
Faltavam os meus pais, e principalmente a minha gata.
No inicio foi horrivel, ela nunca gostou de outros gatos, mas embirrou especialmente com este.
Andou duas semanas a bufar, rosnar, fazer coco no chão, a vomitar... Eu já estava a entrar num estado de desespero enorme, e a ver que o pobre Faísca, teria de ficar confinado ao meu quarto até ter idade para ser adoptado.
Bom por volta das 2 semanas e meia, ela começou-se a chegar mais perto dele, mas sempre que ele se chegava ela fugia, dava-lhe patadas, e rosnava (mas menos).
Hoje, o Faísca tem 2 meses e está um gato enorme!
A minha gata já o aceita na perfeição, dormem juntos, lava-o e brincam.
É um gato muito electrico, só faz asneiras e não conhece limites, mas tenho esperança que com o tempo venha a acalmar.
A Nônô agora dorme comigo, para ver se tem descanso pelo menos durante a noite, mas desde que ele cá está, tornou-se noutra gata completamente diferente.
Já deixa estranhos chegarem-se e mexerem-lhe sem se incomodar, já brinca com estranhos e está muito mais meiguinha até connosco cá em casa.
Seguem umas fotos para quem ainda não conhece a peste

A primeira vez que os apanhei a dormir juntos

O Faísca cresceu e agora está mais ou menos assim