como já tinha anteriormente aberto um tópico de o meu gato ter andado 4 dias fugido, aproveitei os conselhos dados e desde então não o deixei mais sair de casa, acontece que na semana passada o meu gato aproveitou uma distração minha e saiu-me pela janela, na altura não foi motivo de grande preocupação ate pk anteriormente ele vinha ca fora ao jardim andava por la a brincar e passado 20/30 minutos tava em casa...
infelizmente tal não aconteceu pois deve ter saltado para a rua, isto onde resido (st ovidio, vila nova de gaia) 3 dias depois toca-me o tlm ás 7h da manha era um senhor a dizer que encontrou o meu gato perto do jardim são lazaro á porta do cimiterio da prada no 24 agosto no porto!!!!

(felizmente o gato tinha placa identificativa) dirigi-me para o local a toda a pressa quando lá xeguei liguei para o sr: ele disse que não pode esperar e que o gato estaria no meio de outros junto da entrada do cimiterio, vi la outros o meu não!!! bati a zona toda a pé inclusive o cimiterio nada, por volta das 17:30 liga-me novamente o senhor que tinha novamente ido ao mesmo local e o tinha encontrado e que o gato estaria na posse dele ate o ir buscar (felizmente ainda existem pessoas de muito bom coraçao)
eu muito sinceramente não acredito que o meu gato tenha feito tantos kms pelos próprios meios, só para atravessar o rio douro teria que que atravessar uma das pontes, mas se foi alguém que o encontrou e o levou porque não ligou para mim?!

reparei que trazia pulgas, fui ao vet desparasita-lo e ate ai tudo parecia uma historia com final feliz, vinha esfomeado e comeu, e agora passa a tempo a vomitar