pasta de dentes e escova de dentes

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
morte33
Membro Júnior
Registado: sexta dez 17, 2010 6:46 pm

segunda set 23, 2013 6:33 pm

ola gostaria de saber aonde se compra pasta de dentes para gatos e escova para gatos tambem.ja agora as marcas e preços e se pode ser comprado na farmacia!! :)
dmarracho
Membro Veterano
Registado: quarta mai 29, 2013 4:23 pm

terça set 24, 2013 4:05 pm

também tenho a mesma questão :)
Vocês costumam escovar os dentinhos? Comer ração seca não têm um efeito semelhante? Eles não devem sentir-se nada confortáveis com este ato...
Keera
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2011 1:10 pm

terça set 24, 2013 4:47 pm

ainda antes de ir buscar arranjei logo uma escova própria (no eBay custou-me cerca de 1 euro) e como nunca encontrei pasta própria (só uma vez, encontrei online mas era cara como o raio), comprei uma pasta de dentes para bebés, que li que podia ser usada em gatos, em muito pouca quantidade.

conclusão, tentei lavar-lhe as dentuças para aí duas vezes e desisti, nunca mais peguei na escova nem penso pegar. ela odiava, era super difícil mantê-la quieta, e convém fazer a pergunta, é mesmo preciso lavar os dentes ao gato?? acho que não compensa o desconforto que lhes causa! portanto, a minha opinião seria... desistirem da ideia :lol:
dmarracho
Membro Veterano
Registado: quarta mai 29, 2013 4:23 pm

quarta set 25, 2013 7:33 am

Pois.. também concordo.. já para lhe abrirmos a boca para lhe enfiar um comprimido ou olhar para os dentes sabe deus o esforço, quanto mais enfiar-lhe uma escova :twisted:
Responder

Voltar para “Gatos”