Viva pessoal,
Estou a pensar comprar a ração affinity advance, ja usaram? Qual a vossa opiniao? Sera melhor que a Arden Grange? Obrigada.
Ração Affinity Advance
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
- Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)
não conheço a Affinity, mas tenho tido óptimos resultados com a AG.
no entanto, penso que ninguém aqui lhe poderá dizer qual é melhor, já que duvido que ande por aqui um verdadeiro nutricionista animal.
para além que tudo varia de animal para animal. por isso, penso que se utiliza uma dessas marcas e tem obtido bons resultados com ela, não mude
no entanto, penso que ninguém aqui lhe poderá dizer qual é melhor, já que duvido que ande por aqui um verdadeiro nutricionista animal.
para além que tudo varia de animal para animal. por isso, penso que se utiliza uma dessas marcas e tem obtido bons resultados com ela, não mude

Nao desgosto da AG, sinto e que nao a devoram com aquela vontade que tinham no inicio... fiquei curiosa em experimentar a advance porque tenho em ideia que tem boa fama
e assim nao corria tanto risco deles enjoarem a racao...
O que acham, a nivel nutricional a AG continua a ser melhor?

O que acham, a nivel nutricional a AG continua a ser melhor?
-
- Membro
- Registado: quinta mai 03, 2012 10:56 pm
O meu patudo comia AG, e também não devorava a comida, aliás eu achava mesmo q ele comia pouco pq das 60 grs recomendadas, ele normalmente deixava sempre um bocadito para o dia seguinte. Entretanto, apanhei uma promoção mesmo muito boa (num site espanhol) da Affinity Advance, e comprei 3 sacos de 1.5kgs! Já está no fim do 2º saco, e não vejo a hora da ração acabar para mudar novamente para a AG. A nível de pêlo noto mesmo muita diferença, quer em brilho (ou melhor...falta dele), quer em queda...bem sei q coincidiu c a altura em q caí mais pêlo...mas não me lembro do meu gato ter perdido tanto pelo como agora, e isto já dura há uns bons 4 meses 
Da affinity ele come um pouco mais, eu associo q ele fica saciado mais rapidamente c a AG, até pq a nível de peso, ele está exactamente na mesma.
Sei q cada animal reage de maneira diferente às rações, para o meu vou mesmo continuar c a AG assim q terminar esta

Da affinity ele come um pouco mais, eu associo q ele fica saciado mais rapidamente c a AG, até pq a nível de peso, ele está exactamente na mesma.
Sei q cada animal reage de maneira diferente às rações, para o meu vou mesmo continuar c a AG assim q terminar esta

Muito obrigada pelas respostas 
Se calhar é melhor continuar com a AG, julguei mesmo que a Affinity Advance fosse uma boa marca, mas a poder arriscar a que os meus patudos não fiquem bem, é melhor manter-me com os bons resultados da AG
O meu receio é eles virem a enjoar e depois ter aqui muita ração sem eles comerem
Também vi no site espanhol a Advance a óptimo preço, por isso ter ficado inclinada para ela, costuma estar a preços altíssimos...

Se calhar é melhor continuar com a AG, julguei mesmo que a Affinity Advance fosse uma boa marca, mas a poder arriscar a que os meus patudos não fiquem bem, é melhor manter-me com os bons resultados da AG

O meu receio é eles virem a enjoar e depois ter aqui muita ração sem eles comerem

Também vi no site espanhol a Advance a óptimo preço, por isso ter ficado inclinada para ela, costuma estar a preços altíssimos...
-
- Membro
- Registado: quinta mai 03, 2012 10:56 pm
E é...a Affinity é uma boa raçâodmarracho Escreveu:julguei mesmo que a Affinity Advance fosse uma boa marca, mas a poder arriscar a que os meus patudos não fiquem bem, é melhor manter-me com os bons resultados da AG![]()