Ração económica mas com qualidade

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

segunda set 30, 2013 9:43 am

Para mim a AG ainda é a que tem melhor relação qualidade/preço. Mas para gatos que não gostaram muito dela, ou para pessoas que mesmo assim não conseguem suportar o preço da AG, vejam esta:

Flatazor CROCKTAIL MULTICROQUETTES

3kg- 10.49€
12kg- 29.99€

Maïs. Blé. Viandes déshydratées de poulet, canard et dinde. Viandes déshydratées. Gluten de maïs. Graisse animale. Graisse de canard. Hydrolysats de protéines animales. Pois. Pulpes de betterave. Fibres de pomme. Graines de lin. Poissons déshydratés. Chlorure d’ammonium. Autolysats de poissons (Organolysats 0,5%). Carottes déshydratées. Sel de mer. Fructo-oligosaccharides. Yucca. Taurine. Vitamines et oligo-éléments.
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

segunda set 30, 2013 6:37 pm

Para uma ração cujos 2 primeiros ingredientes são milho e trigo, o preço não me parece nada de especial e a associação à Arden Grange descabida
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

segunda set 30, 2013 6:58 pm

Bingley Escreveu:Para uma ração cujos 2 primeiros ingredientes são milho e trigo, o preço não me parece nada de especial e a associação à Arden Grange descabida
nao quis associar, como disse para mim a AG é superior mas para quem tem menos possibilidades ou o gato até nem se deu bem, nao me parece nada má. Os 2 primeiros ingredientes sao cereais mas tem 2x seguido 2 ingredientes relativos à carne. Muitas e bem mais caras sao as que têm como primeiro ingrediente carne e depois seguem-se 2 ou 3 cereais, somando as percentagens vai dar o mesmo, ou ate têm cereal, carne e mais uns 2 cereais como chega a acontecer com a RC por exemplo, e no entanto a diferença de preço é notória.
Responder

Voltar para “Gatos”