Para os amantes dos felinos - livro espectacular "101 perguntas que o seu gato gostaria de fazer"

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Sol_Lua
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2003 5:28 pm

terça dez 16, 2003 5:36 pm

Acabei de comprar um excelente livro sobre os nossos amigos felinos :)

é do Circulo de Leitores e o titulo está no assunto.

Vale mesmo a pena, diz-nos o que incomoda o nosso gato e como solucionar os problemas.

As fotografias do livro são lindíssimas :)

beijinhos e fiquem bem :)

Luisa
AutumnCat
Membro Veterano
Registado: sábado ago 31, 2002 7:19 pm

quarta dez 17, 2003 8:34 pm

Obrigado pela sugestão ;)
Tenho um parecido" O que é que o meu gato está a pensar?"
Bugita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 21, 2003 2:25 pm

quinta dez 18, 2003 9:34 am

Olá Luisa, já vi o anúncio do livro e penso que realmente deve ser interessante, quanto é que lhe custou?

Ah, e já agora quando é que nos mostra algumas fotografias dos seus meninos, sabe tenho alguma curiosidade de ver como estão particularmente (o zaza e o outro muito bonito que não sei qual foi o nome que lhe deu, o que estava com a ninona), OK?

beijinhos sue.
Sol_Lua
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2003 5:28 pm

quinta dez 18, 2003 4:06 pm

Bugita Escreveu: Olá Luisa, já vi o anúncio do livro e penso que realmente deve ser interessante, quanto é que lhe custou?

Ah, e já agora quando é que nos mostra algumas fotografias dos seus meninos, sabe tenho alguma curiosidade de ver como estão particularmente (o zaza e o outro muito bonito que não sei qual foi o nome que lhe deu, o que estava com a ninona), OK?

beijinhos sue.

Olá AutumnCat :) e Buguita :)

De facto o livro é espectacular, já estevi a folhear e adorei, inclusivé eu que já tenho gatos há tanto tempo aprendi já coisas que desconhecia :)

Ensina-nos até os primeiros socorros aos gatos em caso de veneno etc, as posições de eles dormirem o que significam, posições da cauda, bem fala de muita coisa e o que eu gostei foi das fotos lindíssimas que lá tem, com cada gatinho mais lindo :)

o livro custou-me 14 euros e qualquer coisa.

Buguita :)

O meu Záza está um gatinho cada vez mais lindo e esperto :) e como já vê bem de um dos olhinhos é vê-lo a correr pela casa na brincadeira :)
o outro olhinho tem uma lesão que não vai desaparecer, mas o vet diz que tb vê um pouquinho.

Quanto às fotos, vou fazer o seguinte é que não tenho scanner, mas vou pedir a um colega que as digitalize para que vocês vejam a beleza de gatinho mesmo com defeitinho no olho.

O outro menino dei-lhe o nome de Tabby :) dormiu hoje comigo todo enroscadinho nos meus braços, vou-lhe marcar a castração.

prometo colocar as fotos, dee-me só mais tempo :)

beijinhos e fiquem bem

Luisa
AutumnCat
Membro Veterano

sábado dez 27, 2003 10:07 pm

Procurei no el corte inglês e não encontrei...onde compras-te?
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

domingo dez 28, 2003 12:40 pm

Olá

Acho que o livro é do Circulo de leitores, se não for sócia ou se faz sócia ou pede a alguém que seja sócio para o encomendar. Normalmente os livros deles não há nas livrarias.

Beijokas
kathleen
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

domingo dez 28, 2003 1:20 pm

Olá :D

Mas eu já vi o "101 perguntas que o seu cão gostaria de lhe fazêr" no Continente :!: Devem sêr da mesma editora não?

Beijocas e Boas Festas :D
AutumnCat
Membro Veterano

domingo dez 28, 2003 2:06 pm

Não, penso que não são da mesma editora. Tb encontrei esse do Eci.
Mas obrigado, na mesma.
topdown
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2003 8:23 pm

domingo dez 28, 2003 11:29 pm

«101 perguntas que o seu gato gostaria de fazer». :?: :?: :o :o

Não sabia que os gatos já «falavam» para expressarem os seus gostos!!!!!! :o :) :D :lol:

Que título PRETENCIOSO!!! :roll:
alexandra_conde
Membro Júnior
Registado: quinta nov 20, 2003 8:39 pm

segunda dez 29, 2003 1:47 pm

Já li o livro e é muito bom. E sou sócio do Cículode Leitores e estive a consultar a página e eles na verdade dizem que este livro é um exclusivo deles.
O livro custa 14,90 €.
Se quiserem ser sócias do Cículod de Leitores podem verificar na página deles o que é necessário. Envio o link para o livro.

http://www.circuloleitores.pt/cl/artigo ... tigo=91019

Há uma loja do cículo de leitores em Lisboa, não sei se se pode comprar sem se ser sócia.

Rua. Prof. Jorge da Silva Horta, 1 – 1500-499 LISBOA
Tel.: 21 762 61 00 – Fax: 21 760 71 49

Há ou pelo havia uma livraria numas escadinhas ao pé do Rossio (não sei como se chama) que normalmente vende livros do Cículo de Leitores.

Podem também sempre esperar pela feira do livro que normalmente está lá um stand.

Para abrir a curiosidade :

101 Perguntas que o seu gato gostaria de fazer

Educar, alimentar, cuidar, compreender. O seu gato tem uma linguagem. Para o ouvir, tem de saber responder às perguntas que ele lhe coloca. Das doenças aos caprichos, da vacinação ao como viajar com gatos, da melhor forma de ensinar ao que fazer em situações de emergência, este é o livro em que as perguntas se convertem em respostas.

Qual a alimentação mais saudável ? Que tipos de doenças os gatos podem transmitir às pessoas ? Porquê castrar um gato ? Como habituá-lo ao caixote do areão ? Como comunicam os gatos através dos olhos, das orelhas e dos bigodes ?

Independente e curioso, o gato implica cuidados e atenção. As 101 perguntas, feitas pelo gato, permitem-lhe garantir o bem estar do seu gato. Para além do quadro de sintomas, doenças e acção a desenvolver, indica-se a melhor dieta alimentar, a importância do exercício, as datas de vacinação. Em caso de envenenamento, afogamento ou queimadura, são dadas indicações dos primeiros cuidados a tomar. Num atento e esclarecedor diálogo com o seu animal de estimação, ensinam-se detalhes. Os detalhes que fazem a diferença.
Responder

Voltar para “Gatos”