Alguém já fez compras na Goldpet?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
CristinaFrr
Membro Veterano
Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am

segunda out 14, 2013 8:05 am

Olá a todos,

Sei que esta loja é de confiança, no entanto gostaria de saber através de alguém que já tenha ou ainda use esta loja para comprar algo para os patudos, qual é o tempo que demora a que a encomenda chegue aproximadamente?

E como foi o vosso processo? Enviaram algum e-mail de confirmação? Telefonaram (eu vi lá na página que eles telefonam)? Como foi?

Eu encomendei este fim-de-semana uma compra de 30kgs (ração para o gato, ração dos Hamsters e aparas), por isso acredito que venha esta semana, a não ser que demore mais que isto, nas lojas onde costumo comprar coisas geralmente é de 7 a 15 dias para a encomenda chegar, no entanto não vi nada especificado lá no site da Goldpet a dizer o tempo aproximado para a encomenda chegar e estou um pouco nervosa, pois tenho uma certa obsessão derivada dos meus problemas de ansiedade e desta forma gostaria de ter algumas opiniões para saber mais ou menos para quando esperar a encomenda.

Algum cliente por aqui?

Desde já, agradeço.
Melhores cumprimentos.
dmarracho
Membro Veterano
Registado: quarta mai 29, 2013 4:23 pm

terça out 15, 2013 1:42 pm

Olá,

Já fiz uma encomenda por lá, gostei muito do atendimento, eles são muito atenciosos se ligarmos, a encomenda demorou uns 3 a 4 dias a chegar.
Encomendei pelo site, fiz pagamento via MB, e antes de pagar eles acabaram por me ligar a dizer que x produto não estava em stock se aceitava outro produto semelhante, e alteraram o valor da compra.

A entrega veio pelos CTT, como não estava em casa fui buscar aos correios.

Aconselho a compra.
Eles são da zona de Leiria, se tiver oportunidade à produtos que ficam mais baratos se adquiridos em loja.
CristinaFrr
Membro Veterano

terça out 15, 2013 1:57 pm

Fico muito agradecida pela sua resposta e ajuda. :D
Estou ainda neste momento à espera de algum contacto, suponho que eles irão contactar via e-mail ou telefone antes do envio da encomenda?

Eu já tinha conhecimento do bom atendimento por parte desta loja, após ver os preços de algumas coisas na mesma fiquei fã e lá acabei por encomendar algo, no entanto o meu vem à cobrança, no entanto obtive portes grátis devido à ração do gato. :D

Infelizmente não tenho possibilidades de ir à loja física, vivo em Lisboa e nem carro tenho. :?
dmarracho
Membro Veterano

terça out 15, 2013 2:28 pm

Não estou certa que lhe liguem, mas se não estou enganada no site (na sua conta) dá para ver o estado da encomenda, e pode sempre ligar a confirmar quando vai ser enviada.
Depois como a entrega é pelos CTT não há um controle sobre isso... Mas eles ao receberem devem entregar no dia útil a seguir.
CristinaFrr
Membro Veterano

terça out 15, 2013 4:00 pm

Mais uma vez, muito obrigada pela ajuda!
Fui lá ver e está ainda à espera de confirmação, assim já fico mais descansada, obrigada. :D
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça out 15, 2013 8:30 pm

São de confiança e enviam um email aquando expedição da encomenda.

Já lhes comprei artigos por 2 vezes e gostei. Na primeira vez recebi a encomenda ao fim de 4 dias. Na segunda vez, 5 dias.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
CristinaFrr
Membro Veterano

quarta out 16, 2013 1:20 am

Muito obrigada pela explicação e ajuda mais uma vez. :D
Vou ficar atenta.
CristinaFrr
Membro Veterano

quinta out 17, 2013 3:44 pm

A encomenda chegou hoje, fui extremamente bem atendida, a loja contactou-me para avisar que não tinham um produto e se podiam trocar por outro parecido e a transportadora também me contactou cerca de 15 minutos antes de cá chegarem, foi até ao momento o melhor atendimento que recebi de uma loja online.

Colocaram as duas coisas mais pesadas na mesma caixa, foi um problema para trazer pelas escadas a cima, mas de resto, 5 estrelas.

Deixo algumas fotografias com o Shadow como emplastro:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Agradeço mais uma vez toda a ajuda.
dmarracho
Membro Veterano

quinta out 17, 2013 3:53 pm

Que bom que correu tudo bem, e que foram rápidos!
Por acaso tb me queixei na altura (para mim própria) da forma como veio a minha encomenda, na altura foi da omega paw e mais umas coisitas pequenas, as coisas pequenas vinham dentro da omega paw, e a omega paw vinha enrolada naquela fita plastica que pomos os alimentos (agora falha-me o nome daquilo)...

Mas estava tudo em boas condições :)

Aproveito para dizer que o seu shadow é lindo! :D
CristinaFrr
Membro Veterano

quinta out 17, 2013 4:20 pm

O Shadow agradece o elogio.

Aqui também chegou tudo bem, felizmente, a caixa maior vinha bonitinha, mas amarrotou-se toda quando vim com ela para cima, foi de facto muito complicado. :o
Foram cerca de 25kgs com uma caixa enorme pelas escadas a cima. :lol:
CristinaFrr
Membro Veterano

quinta out 17, 2013 4:44 pm

Quase esqueci de dizer que há um pacote de ração dos Hamsters que ainda veio com mais 100gr grátis (deu logo para ver através do peso, pois a promoção não estava anunciada na loja, mandaram um pacote com 100 gramas grátis e outro normal), fiquei bastante feliz, porque 100gr ainda dão para duas semanas para um Hamster. :D
dmarracho
Membro Veterano

quinta out 17, 2013 4:46 pm

Que bom! E já vi o preço da ração para gato que comprou, compensou imenso! 4€ o kg :D

Estou ansiosa q os meus passem os 12 meses para comprar rações a melhores preço.. à tão pouca variedade para gatinhos.. uma ração mediana é quase 5€ o kg... fica mt caro..
Responder

Voltar para “Gatos”