Será que o meu menino não é macho???

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

lindinha_24
Membro Veterano
Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm

quarta dez 17, 2003 6:12 pm

Olá, gostaria de saber a vossa opinião sobre o seguinte...

Como sabem tenho um gato q já vai fazer cerca de dois anos, o Micha, mas o q eu acho estranho é q ele nunca teve c o cio... já tive outros gatos q faziam aquele ximfrim...n é? mas este nunca fez nada disso...nunca miou feito maluco, nem nunca fez xixi p marcar o território...

agora q vem o mês de janeiro...q segundo se diz, é o mês dos gatos.....começo a ficar preocupada....será q o meu gatucho é virado p o outro lado???? :p :p :p :p :lol: :lol: :lol:

ainda por cima, tb tenho a Bonita, q é a minha gata..e ele nunca lhe ligou nenhuma...acham normal???

Abraços e obrigada...
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quarta dez 17, 2003 6:47 pm

Se calhar o teu gatinho é um gentlemen :lol: :p 8) .
Ele está castrado?Pode ser disso...ou então apenas não "sofre" com as hormonas lol
lindinha_24
Membro Veterano

quarta dez 17, 2003 7:03 pm

:p :p :p :lol: :lol: :lol:

O meu gatinho tem os "tintins" todos....eu tenho andado p marcar o operação p o castrar...mas acho q sendo assim n vale a pena..... :oops: :oops: :oops: :oops:

:D
monicasara
Membro
Registado: terça out 21, 2003 6:21 pm

quarta dez 17, 2003 7:27 pm

Olha, eu acho que o teu menino sofre do síndroma do Castelo Branco... ele é chique? Se for, não há dúvida... tem lá cuidado se ele não te aparece em casa com uma gata 20 anos mais velha, carregada de dinheiro e que é amor que os une concerteza, porque interesse não há nenhum! :?

Tadinhos dos bichanos... se fazem é porque fazem, se não fazem é porque não fazem... "ninguém compreende estes humanos!"... mas eu compreendo a tua preocupação... concordo é que enquanto ele não tiver comportamentos mais de macho, provavelmente não vale a pena castrar! :D

Beijinhos,

Mónica
AutumnCat
Membro Veterano
Registado: sábado ago 31, 2002 7:19 pm

quarta dez 17, 2003 7:52 pm

Tal como nas pessoas, há gatos que amadurecem mais depressa que outros ;) Talvez seja apenas isso, dá-lhe tempo para "crescer"...afinal ser "bébé" é muito melhor!!
lindinha_24
Membro Veterano

quarta dez 17, 2003 7:54 pm

então quer dizer q pode tudo ser normal......q bom....vou deixa-lo curtir a vida um pouco mais.... :p :p :p :p :p :p :p
serene
Membro Veterano
Registado: segunda nov 24, 2003 6:42 pm
Localização: Taz, Nina, Patanisca e Pantufa (Gatos), Pantera (cocker), Peixes
Contacto:

quinta dez 18, 2003 8:25 am

eu conheço alguns gatos que nunca marcaram territorio ;)
e sao perfeitamente normais e muito meiguinhos :D
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta dez 18, 2003 9:58 am

Olá

nem todos os gatos marcam território. tenho uma amiga que teve um gato durante muitos anos e ele nunca marcou território.
Julgo que o facto de não ter mais gatos em casa, nem sentir a presença de gatas perto pode não desperat o instinto.
mas, lembre-se de uma coisa, se não o castrar agora, quendo ele começar a marcar o território 8se começar) pode depois a castração já não ter o efeito desejado.

Beijokas
kathleen
melzinha
Membro
Registado: quinta dez 18, 2003 12:52 pm

quinta dez 18, 2003 8:31 pm

Eu agora tenho uma gata, mas já tive um cão, q morreu com 18 anos, virgem da silva. A cadela da minha vizinha andava com o cio e o meu popey nada....... Vieram cá várias cadelas a casa e o popey nada....... A única paixão q ele teve foi por outro cão q era o cherry. Sabem o q o veterinário me disse!!!! Que conforme há homens e mulheres q apenas se sentem atraídos sexualmente pelo sexo opostos, tb há animais assim. O meu cão era gay (mas não assumido, diga-se, nunca chegou a ter nada com o cherry).
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

quinta dez 18, 2003 8:54 pm

melzinha Escreveu: . Sabem o q o veterinário me disse!!!! Que conforme há homens e mulheres q apenas se sentem atraídos sexualmente pelo sexo opostos, tb há animais assim.
hum..acho que se baralhou,homens e mulheres pelos sexos opostos nao sao gays...ou lesbicas ,...
os gays e lesbicas sao atraidos por pessoas do mesmo sexo..!
baralhou se :o
melzinha
Membro

sexta dez 19, 2003 2:15 am

peço desculpa pelo engano, acho q todos compreenderam a ideia, mas valeu a observação.....
lindinha_24
Membro Veterano

sexta dez 19, 2003 2:27 pm

então será q o meu gatucho é mm "gay"???? :oops: :oops: :o :o

:lol:
melzinha
Membro

sexta dez 19, 2003 11:46 pm

tanto faz q ele seja gay ou não, deixa lá issso, eu tb acabei por desistir de ser avó, mas desde q ele seja feliz é o q mais importa. :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)
skylark01
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2003 8:16 pm

sexta dez 19, 2003 11:50 pm

lindinha_24 Escreveu: então será q o meu gatucho é mm "gay"???? :oops: :oops: :o :o

quem sai aos seus....
:lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:
:lol: :lol:
Deardevil
Membro
Registado: quarta dez 17, 2003 3:32 pm

sábado dez 20, 2003 12:13 am

melzinha Escreveu: . Sabem o q o veterinário me disse!!!! Que conforme há homens e mulheres q apenas se sentem atraídos sexualmente pelo sexo opostos, tb há animais assim.
Não há animais gays! O que há é animais que se excitam com certos cheiros do outro, mesmo que do mesmo sexo !
Esse veterinario precisa é de ir para a faculdade iniciar e/ou activar o curso!
Animais gays :roll:
Responder

Voltar para “Gatos”