Algum de vocês conhece este local????

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

lindinha_24
Membro Veterano
Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm

sábado dez 20, 2003 8:24 am

Olá a todos...

O local chama-se "Moinho D. Quixote", e fica perto do Cabo da Roca...Para todos os amantes de gatos, este é um local fantástico...!!!!

É um bar super bem decorado...e super tranquilo...que tem pelo menos uns 4 ou 5 gatos e gatas q convivem alegremente c os clientes q lá vão....!!!! :lol: :lol: :lol:

São todos muito lindos e bem tratados...e eu acho fantástico ir lá ( já p n falar do local q é lindissimo...tem um jardim espectacular...)e estar a beber o meu cafézinho c natas c um gatinho na cadeira ao lado... :p :p :p :p ~

Beijinhos p todos....
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado dez 20, 2003 9:03 am

Há muuuuiiitos anos...

Mas sinceramente. não tem nada a ver com gatos...

:o
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
lindinha_24
Membro Veterano

sábado dez 20, 2003 9:34 am

Pois...pk se foi assim há tantos anooooosssss....provavelmente ainda n existiam lá os gatos.... ;)
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado dez 20, 2003 9:40 am

lindinha_24 Escreveu: Pois...pk se foi assim há tantos anooooosssss....provavelmente ainda n existiam lá os gatos.... ;)
Ah sim.

Há uma coisa que gostava de referir.

Podemos gostar todos muito de animais mas olhem que é falta de higiene deixar os animais andar em certas zonas, nomeadamente restauração.Digo isto pois na minha zona existem dois restaurantes onde os gatos da casa até andam por cima das mesas e roçam-se na comida...

Isto não é higiénico, para mais, se assim são na sala de jantar, imaginem na cozinha.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
lindinha_24
Membro Veterano

sábado dez 20, 2003 9:50 am

Pois..ver os gatos a andar por cima das mesas...n deve de ser mto agradavél... :o

Mas relativamente a este sitio..pelo menos a mim n me faz nenhuma impressão em ver os animais enroscadinhos num sofá especial q eles têm só p eles ....ao pé da lareira.... :p :p :p ...eles só se levantam mm p comer...pois agora de inverno..estão sp junto á lareira.....
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

sábado dez 20, 2003 10:04 am

lindinha_24 Escreveu: Pois..ver os gatos a andar por cima das mesas...n deve de ser mto agradavél... :o

Mas relativamente a este sitio..pelo menos a mim n me faz nenhuma impressão em ver os animais enroscadinhos num sofá especial q eles têm só p eles ....ao pé da lareira.... :p :p :p ...eles só se levantam mm p comer...pois agora de inverno..estão sp junto á lareira.....
Deve ser super agradavel.
lindinha_24
Membro Veterano

sábado dez 20, 2003 10:21 am

nana12 Escreveu:
Deve ser super agradavel.
Para mim é...se depois quiseres a morada...é só dizeres...ehehehehehe :p :p :p :p
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

sábado dez 20, 2003 10:33 am

lindinha_24 Escreveu: Olá a todos...

O local chama-se "Moinho D. Quixote", e fica perto do Cabo da Roca...Para todos os amantes de gatos, este é um local fantástico...!!!!

A seguir ao Guincho, não é? (não se esqueçam que eu sou do Porto, conheço muito mal os nomes dos locais daí do Sul :p ). Mas se fôr esse,conheço sim. Tem as mesas em verga, não é? E vi lá os gatos, sim. São o máximo...mel puro :)
lindinha_24
Membro Veterano

sábado dez 20, 2003 10:47 am

sregina Escreveu:
A seguir ao Guincho, não é? (não se esqueçam que eu sou do Porto, conheço muito mal os nomes dos locais daí do Sul :p ). Mas se fôr esse,conheço sim. Tem as mesas em verga, não é? E vi lá os gatos, sim. São o máximo...mel puro :)
è esse mesmo... saõ muto giros os gatinhos n são.....???

Beijos
MMPA
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 11:00 pm

sábado dez 20, 2003 12:46 pm

Vou lá muitas vezes, mas sinceramente concordo com o CasadeAnaval, além de ser pouco higiénico eles andarem por todo o lado, há pessoas que não gostam de os ter sempre em cima... e isto aplica-se a todos os locais.
lindinha_24
Membro Veterano

sábado dez 20, 2003 2:05 pm

MMPA Escreveu: Vou lá muitas vezes, mas sinceramente concordo com o CasadeAnaval, além de ser pouco higiénico eles andarem por todo o lado, há pessoas que não gostam de os ter sempre em cima... e isto aplica-se a todos os locais.
Pois...eu respeito...mas como já disse a mim n me incomoda nada..até pk quem n quer estar ao pé deles..n está...e acho q se realmente se gosta do local, n é por isso q se deixa de lá ir..antes pelo contrário...

No meu caso, além de gostar imenso do sitio..pk acho q tem mto a ver comigo...tb vou lá pk gosto de ver os gatitos....mas respeito quem n acha "muita piada"...

;)
melzinha
Membro
Registado: quinta dez 18, 2003 12:52 pm

sábado dez 20, 2003 2:27 pm

Tb conheço o sítio há alguns anos, mas na altura não tinha gatos. Tb já me tinham dito q agora havia lá bichanos. O sítio só pro si é lindo e bastante românitico......
lindinha_24
Membro Veterano

sábado dez 20, 2003 3:17 pm

melzinha Escreveu: Tb conheço o sítio há alguns anos, mas na altura não tinha gatos. Tb já me tinham dito q agora havia lá bichanos. O sítio só pro si é lindo e bastante românitico......
è verdade melzinha..eu n sou mto dada"á noite", mas acho q aquele é um sitio onde dá p ficar lá a noite toda...temos privacidade e o local é mto acolhedor...

Pk n voltas lá um dia destes p ver os bichanos????

:)
melzinha
Membro
Registado: quinta dez 18, 2003 12:52 pm

sábado dez 20, 2003 3:35 pm

Já tinha pensado nisso, se calhar amanhã ( vou como o meu gato maior, q tem mesmo olhos de gato, a minha mãe na brincadeira diz q os olhos dele são iguais aos da gata9. Se calhar tyiro umas fotos do sítio para pormos aqui.....
lindinha_24
Membro Veterano

sábado dez 20, 2003 3:44 pm

melzinha Escreveu: Já tinha pensado nisso, se calhar amanhã ( vou como o meu gato maior, q tem mesmo olhos de gato, a minha mãe na brincadeira diz q os olhos dele são iguais aos da gata9. Se calhar tyiro umas fotos do sítio para pormos aqui.....
Pk n tens fotos da tua gatinha aqui no forum...agora fiquei c curiosidade de ver os olhos dela....:)

Qto ao tirar as fotos do sitio...n sei....achas q é aconselhavél...:?

Jinhos
Responder

Voltar para “Gatos”