Estou numa situação muito, muito complicada. Em 3... 4 anos consegui controlar quase totalmente uma colónia que alimento (só falta uma gata).
No entanto falta-me começar o programa CED numa outra colónia, está é enorme!
O problema é que estou mais que lisa, tenho os meus, tenho os meus da rua e que alimento, tenho outros dois casos da rua de que estou a tratar (muito doentes e sempre no vet, que comem comida especial que dá um despesa terrível). Estou completamente lisa, para mim e para eles. Estou com a minha cabeça em papa, não sei o que fazer.
Estou-me a ver às aranhas, a associação da minha terra é para esquecer. Não só não me ajuda (porque sou voluntária numa outra associação), mas mesmo que ajuda-se eu não iria pôr nunca mais gatos nas mãos deles. Basicamente gatos com FIV, FELV, Pif... o que for são eutanasiados nas mãos delas sem o consentimento dos protectores. Enfim. Ou então entregam à vet camarária e derrepente "pufff" desaparecem sem mais nem menos.
Tenho uma página na net que não está a dar em nada. Já mandei mais que um mail à Animais de Rua em outros tempos e não percebi muito bem a resposta, basicamente temos mesmo que pagar uma pagar das operações. Já mandei pedido de ajuda para uma associação estrangeira que ajuda cães de outros países, inclusive o nosso, mas não responderam.

Resumidamente pergunto: o que caraças faço? Tenho TANTAS gatas com grande barriga (prenhes)... vejo-me aflita. Tanta bocas para alimentar, dois gatos pra tratar, são atropelados e definham naquela colónia, se apanhar algum onde caraças é que os entrego. ???
Estou CONSUMIDA COM ESTAS COISAS DOS ANIMAIS. ISTO NÃO TEM FIM. ESTOU MESMO NA FOSSA.




