Ajuda a minha gata está doente :(
Moderador: mcerqueira
boa noite, adoptei uma gata que foi abandonada e ela sempre foi magrita e não é esterilizada. Não se dá com qualquer tipo de ração pelo que só lhe dou Purina ou Royal Canin, neste momento Purina One. De há uns dias para cá apareceu-lhe uma pequena pelada que acabou por desaparecer poucos dias depois mas voltou a aparecer desta vez um pouco acima do rabo. Por vezes ela vomita a ração porque não a mastiga ao comer sofregamente mas ontem para além de vomitar a ração vomitou várias vezes espuma (bilis) e hoje está igual. Só bebeu água, não tocou na ração e está meio quietinha e esconde-se, apesar de andar de vez em quando pela casa, lamber-se, ir à caixa da areia... mas se chego perto por vezes mia e não é um miar habitual. Estou a ficar preocupada, ela nunca ficou assim, a Veterinária onde ia fechou, não sei que preços praticam em outros lados, estou a atravessar sérias dificuldades económicas, não sei o que fazer, onde ir... alguém me dá umas luzes? Obrigada desde já pela disponibilidade, bem hajam.
Bom dia,
Pode sempre pesquisar por Vet na sua zona e entrar em contacto por telefone, expõe a situação e pergunta por preços... depois vê o que será mais indicado.. Há Vet que facilitam o pagamento em pequenas prestações, e devem haver veterinários simpáticos que ao expuser a sua situação só lhe cobram os medicamentos
As melhoras rápidas para a pequena e boa sorte!!
Pode sempre pesquisar por Vet na sua zona e entrar em contacto por telefone, expõe a situação e pergunta por preços... depois vê o que será mais indicado.. Há Vet que facilitam o pagamento em pequenas prestações, e devem haver veterinários simpáticos que ao expuser a sua situação só lhe cobram os medicamentos

As melhoras rápidas para a pequena e boa sorte!!