Pois é... após uma relativamente longa ausência de minha parte aqui no fórum, venho dar uma notícia que me enche o coração de calor: A Branquinha teve a maior prenda de natal que lhe podiam dar... uma casa quentinha e uma dona atenciosa! Alguns de vós souberam do caso dela há uns meses atrás, para quem não sabia, ela é esta menina linda.
http://mind.pt/gatos/cmgestao/include/i ... 0&resize=1
Que o gato-natal continue a dar prendas destas meninos abandonados ou sem dono.
Boas festas para todos!
A Branquinha teve uma prenda de natal
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Ora é de notícias assim boas que nos precisamos. Ainda bem que essa menina linda arranjou uma casinha.
beijokas
kathleen
Ora é de notícias assim boas que nos precisamos. Ainda bem que essa menina linda arranjou uma casinha.
beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Que maravilha!!!! Fico muito contente!
Por favor nãos e esqueça de retirar o anuncio dos sites de adopção
Feliz Natal!!!
Por favor nãos e esqueça de retirar o anuncio dos sites de adopção

Feliz Natal!!!
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 28, 2003 11:20 am
Fiquei tão contente há bocado quando fui a um site e reparei que a Branquinha tinha sido adoptada!
Desejo um Feliz Natale muitas felicidades para a Branquinha e família!
E agora faltam os outros dois não é?
Desejo que encontrem uma casa o mais depressa posiivel.

Desejo um Feliz Natale muitas felicidades para a Branquinha e família!

E agora faltam os outros dois não é?
Desejo que encontrem uma casa o mais depressa posiivel.
-
- Membro
- Registado: terça jun 10, 2003 1:49 pm
Já tirei de todos os sites... mas o adopta-me funciona por mail, agora é esperar que eles retirem. Rita, se te estás a referir a dois miaus adultos cuja dona foi para Inglaterra, esses também arranjaram dono este fim de semana!
Mas que generoso este Gato Natal!!!
Podem acreditar que vou ter um Natal muito mais feliz! Esta semana vou para umas merecidas férias, mas quando voltar volto ao meu trabalho de arranjar casinhas para os meninos que precisam.
Mas que generoso este Gato Natal!!!

Podem acreditar que vou ter um Natal muito mais feliz! Esta semana vou para umas merecidas férias, mas quando voltar volto ao meu trabalho de arranjar casinhas para os meninos que precisam.

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
Mas que grande Gato Natal, tb era sem tempo.Grunfas Escreveu: Já tirei de todos os sites... mas o adopta-me funciona por mail, agora é esperar que eles retirem. Rita, se te estás a referir a dois miaus adultos cuja dona foi para Inglaterra, esses também arranjaram dono este fim de semana!
Mas que generoso este Gato Natal!!! D
Podem acreditar que vou ter um Natal muito mais feliz! Esta semana vou para umas merecidas férias, mas quando voltar volto ao meu trabalho de arranjar casinhas para os meninos que precisam. )
Boa Sorte
nana12 Escreveu:Mas que grande Gato Natal, tb era sem tempo.Grunfas Escreveu: Já tirei de todos os sites... mas o adopta-me funciona por mail, agora é esperar que eles retirem. Rita, se te estás a referir a dois miaus adultos cuja dona foi para Inglaterra, esses também arranjaram dono este fim de semana!
Mas que generoso este Gato Natal!!! D
Podem acreditar que vou ter um Natal muito mais feliz! Esta semana vou para umas merecidas férias, mas quando voltar volto ao meu trabalho de arranjar casinhas para os meninos que precisam. )
Boa Sorte
A Branquinhao pai natal da Branquinha fui eu
é uma gata muito meiga e especial e também deu negativo os testes Fiv/Felv
beijinhos
Luisa