Boa Tarde

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Yodas
Registado: domingo jan 12, 2014 4:12 pm

segunda jan 27, 2014 3:07 pm

Boa Tarde,

Peço desculpa por ter quebrado as regras, aceito a minha falha.
No entanto dei me ao trabalho de responder nao so para pedir desculpa mas para dizer que mesmo que nao se pareça com Bosque da Noruega tal como é neste caso, o cruzamento foi feito e está no ADN do animal, por mais variedade que saia, nunca saem iguais, está lá a marca genética a qual eu tive o gosto de passar como verdadeira.
Nao tive qualquer intenção de provocação no entanto a arrogância como reacçao é claramente a indicação de um sentimento de inferioridade.

"Quanto mais diferente de mim alguém é, mais real me parece, porque menos depende da minha subjectividade."

"Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter; repugna-la-íamos, se a tivéssemos. O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito."

"Os críticos podem dizer que determinado poema, longamente ritmado, não quer, afinal, dizer senão que o dia está bom. Mas dizer que o dia está bom é difícil, e o dia bom, ele mesmo, passa. Temos pois que conservar o dia bom em memória florida e prolixa, e assim constelar de novas flores ou de novos astros os campos ou os céus da exterioridade vazia e passageira."

Fernando Pessoa

Resto de uma boa tarde
AnaVil88
Membro
Registado: quarta jul 18, 2012 11:30 pm

segunda jan 27, 2014 5:15 pm

Boa tarde,

primeiro e não querendo "dar uma" de moderadora, tente responder às mensagens que lhe deixam sem abrir outro tópico (tem que clicar no botão publicar resposta)...
Em segundo acho que não existiram faltas de respeito de nenhum dos membros para consigo... a única coisa que lhe foi dito foi que o seu gato não é um bosque da noruega e que existem muitos com certas características de bosques, mas que não o são (a raça tem que ser algo comprovado e aprovado!)
Tem que compreender também que, num forúm onde penso que uma das prioridades é o respeito pelos animais, o facto de colocar anúncios para trazer ao mundo mais algumas ninhadas de rafeiritos que podem ou não arranjar um dono em condições deixa algumas pessoas (tal como eu) algo indignadas!
O que lhe foi dito foi que a criação de animais não é brincadeira! E, por isso não deve ser encarada como tal!
Não leve a mal, mas as coisas são como são e não há outra maneira de o dizer... :|
Última edição por AnaVil88 em segunda jan 27, 2014 5:19 pm, editado 1 vez no total.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda jan 27, 2014 5:18 pm

AnaVil88 Escreveu:Boa tarde,

primeiro e não querendo "dar uma" de moderadora, tente responder às mensagens que lhe deixam sem abrir outro tópico (tem que clicar no botão publicar resposta)...
Em segundo acho que não existiram faltas de respeito de nenhum dos membros para consigo... a única coisa que lhe foi dito foi que o seu gato não é um bosque da noruega e que existem muitos com certas características de bosques, mas que não o são (a raça tem que ser algo comprovado e aprovado!)
Tem que compreender também que, num forúm onde penso que uma das prioridades é o respeito pelos animais, o facto de colocar anúncios para trazer ao mundo mais algumas ninhadas de rafeiritos que podem ou não arranjar um dono em consições deixa algumas pessoas (tal como eu) algo indignadas!
O que lhe foi dito foi que a criação de animais não é brincadeira! E, por isso não deve ser encarada como tal!
Não leve a mal, mas as coisas são como são e não há outra maneira de o dizer... :|
Nem mais :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AnaVil88
Membro
Registado: quarta jul 18, 2012 11:30 pm

segunda jan 27, 2014 5:21 pm

:) :wink:
Responder

Voltar para “Gatos”