Quem adopta esta fofice?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
SimaoArisco
Membro
Registado: terça jan 18, 2011 12:55 pm

segunda jan 27, 2014 11:34 pm

Boa noite, encontrei esta gatinha na rua e não fui capaz de a deixar ficar lá...mas não posso ficar com ela...será que alguém quer adoptar esta fofura?é muito meiga e só quer colinho...Deve ter cerca de 6/7 meses.

Imagem
AnaVil88
Membro
Registado: quarta jul 18, 2012 11:30 pm

terça jan 28, 2014 4:15 pm

Primeiro que tudo, obrigado por ter retirado está lindona das ruas da amargura!
Realmente é uma fofura, a menina... Espero que tudo lhe corra bem e que encontre um dono/a 5 estrelas rapidamente!!! :)
A menina já tem nome?
Tdias72
Membro Veterano
Registado: sábado dez 08, 2012 8:14 pm

terça jan 28, 2014 7:07 pm

O meu Nero começou assim, recolhi-o da rua sempre disse que era para adoção coloquei aqui fotos dele e NUNCA tive coragem de o dar... :) Hoje é a melhor companhia apesar de não se dar nada com a irmã (gata que já tinha) Boa sorte para o gatinho :)
SimaoArisco
Membro
Registado: terça jan 18, 2011 12:55 pm

quarta jan 29, 2014 1:00 am

Boa noite,

Já encontrei dono para esta gatinha!aliás, dona...vai ficar na família, pelo que vou poder acompanhar o crescimento dela!! :D custou-me entregá-la, mas sei que vai ser bem tratada e que vou poder vê-la sempre que quiser! estou muito contente, mesmo!

Em relação aos vossos elogios, obrigada, mas só fiz o que qualquer pessoa com o mínimo de compaixão faria!Até porque estas "pessoínhas" de 4 patas, como lhes costumo chamar, não pediram a ninguém para nascer, muito menos para serem abandonados!
Responder

Voltar para “Gatos”