Quem adopta esta fofice?
Moderador: mcerqueira
O meu Nero começou assim, recolhi-o da rua sempre disse que era para adoção coloquei aqui fotos dele e NUNCA tive coragem de o dar...
Hoje é a melhor companhia apesar de não se dar nada com a irmã (gata que já tinha) Boa sorte para o gatinho 

-
- Membro
- Registado: terça jan 18, 2011 12:55 pm
Boa noite,
Já encontrei dono para esta gatinha!aliás, dona...vai ficar na família, pelo que vou poder acompanhar o crescimento dela!!
custou-me entregá-la, mas sei que vai ser bem tratada e que vou poder vê-la sempre que quiser! estou muito contente, mesmo!
Em relação aos vossos elogios, obrigada, mas só fiz o que qualquer pessoa com o mínimo de compaixão faria!Até porque estas "pessoínhas" de 4 patas, como lhes costumo chamar, não pediram a ninguém para nascer, muito menos para serem abandonados!
Já encontrei dono para esta gatinha!aliás, dona...vai ficar na família, pelo que vou poder acompanhar o crescimento dela!!

Em relação aos vossos elogios, obrigada, mas só fiz o que qualquer pessoa com o mínimo de compaixão faria!Até porque estas "pessoínhas" de 4 patas, como lhes costumo chamar, não pediram a ninguém para nascer, muito menos para serem abandonados!