Boas, bem é segunda vez que posto um tópico neste forúm dos Gatos, bem aqui vai, tive um gato Europeu Comum, que me acabou por morrer

Mas agora tenho uma gata, que uma senhora deu-me pois era da rua e ela acolhe-os, não foi difícil de apanha-lá tem mais ou menos 4 meses, amanhã levá-la-ei ao veterinário, para levar as primeiras vacinas marcar consultas rotina, ect.. Mas o que me trouxe aqui era foi mesmo uma coisa que me preocupa, quando fui buscá-la a senhora apanhou a gata com comida que foi logo a correr, mas agora ela anda aqui pela casa, toda encolhida como é óbvio pois está assustada, mas ela não come, nem bebe água, só está aqui á cerca de 3 horas, o que faço? Pode-se dar leitinho misturado com água?
Também queria saber qual a melhor ração e areia para dar! Quero que ela viva muito tempo! Eu ao Black dava Wiskies, e areia daquela branca que não faz pó com bolinhas azuis, mas qual a melhor ração, pergunto ao veterinário amanhã?
Cumprimentos,
Leandro
*Amnhã posto fotos lá no meu site " Diário Animal " que começei por fazer, ela chama-se Kinha

'' Recolha um cão da rua, alimento-o, dê-lhe carinho, dê-lhe uma casa... E ele não moderá, aí está a diferença entre o Cão e o Homem! ''