Vestido para gata

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
crocadila
Registado: domingo out 10, 2010 2:22 am

quarta fev 12, 2014 5:30 pm

Boa tarde,

Tenho uma gata que vai ser operada em breve e gostaria de saber se me sabem dizer onde posso encontrar à venda um vestido para ela próprio para o pós-operatório.

O veterinário dela apenas lhe coloca uma rede e eu já sei que ela vai acabar por rompê-lo, como das outras vezes.

Se me souberem dizer algum sitio que venda isto, se possível na zona de cascais sintra ou então alguma loja online, agradecia.

E se tiverem uma ideia do preço dele, também agradecia.

obrigada
Matrafona
Membro Júnior
Registado: quinta nov 11, 2010 1:24 pm

sexta fev 14, 2014 1:46 pm

A minha gata foi operada no Hospital Veterinário do Restelo e saiu de lá com um body cor de rosa e com ele nunca chegou sequer a tocar na costura ela bem tentou mas aquelo fatinho protege e não é incómodo como o colar.
Na altura custou-me €10,00.

Boa sorte para a operação
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda fev 17, 2014 9:47 pm

crocadila Escreveu:Boa tarde,

Tenho uma gata que vai ser operada em breve e gostaria de saber se me sabem dizer onde posso encontrar à venda um vestido para ela próprio para o pós-operatório.

O veterinário dela apenas lhe coloca uma rede e eu já sei que ela vai acabar por rompê-lo, como das outras vezes.

Se me souberem dizer algum sitio que venda isto, se possível na zona de cascais sintra ou então alguma loja online, agradecia.

E se tiverem uma ideia do preço dele, também agradecia.

obrigada
http://www.youtube.com/watch?v=O6xyTAulf8o

Pode também fazer, de igual forma, a patir duma perna de colans.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”