Diferença entre raçoes
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 29, 2013 12:02 pm
Alexa,Frederico.
Hoje fui comprar a ração da Alexa, ela tem estado a comer kitten persa 32, mas eu nem reparei e trouxe kitten persa...estive a ver a composição das "2" e não encontrei nenhuma diferença (ate o preço foi o do costume)
Alguém usa ou já usou esta ração, haverá algum mal se ela comer a kitten persa? Haverá algum risco de diarreia? A única diferença que vi foi que a kitten persa32 será para 28 dias(um saco de 2kg) e a kitten persa para 30.

-
- Membro Veterano
Alexa,Frederico.
Ah bom, assim já fico mais sossegada, obrigada!RR1990 Escreveu:Penso que o que deve ter mudado aí foi a embalagem. Provavelmente uma delas é a mais antiga.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 24, 2010 10:06 pm
- Localização: O amor da minha vida: Parfait Bleu's MADONNA DEL SETTIMOCIELO (Natassja)-PER e 33
Não percebo muito bem a questão.
Só há duas variedades de ração para gatos persa da RC: Kitten Persian 32 (gatinhos dos 4 meses até 1 ano de idade) e Persian 30 (adultos).
Entretanto podem já ter mudado a embalagem e até o nome, mas já deixei de dar essa ração a minha gata há muito tempo...
Só há duas variedades de ração para gatos persa da RC: Kitten Persian 32 (gatinhos dos 4 meses até 1 ano de idade) e Persian 30 (adultos).
Entretanto podem já ter mudado a embalagem e até o nome, mas já deixei de dar essa ração a minha gata há muito tempo...
We had to get rid of the kids; the cat was allergic.
-
- Membro Veterano
Alexa,Frederico.
Pois, era o que eu pensava, mas como vi a embalagem diferente, diz apenas kitten persa, não tem o 32 escrito, e o número de dias que dura a ração também é diferente, em vez de 28 são 30. Mas já estou esclarecida, deve ter sido apenas alteração da embalagem.MmeMorgana Escreveu:Não percebo muito bem a questão.

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Veja no site da RC
Eles têm tudo bem atualizado.

-
- Membro Veterano
Alexa,Frederico.