Perkane Super Premium

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
JPFA
Membro Júnior
Registado: quarta ago 20, 2008 12:29 am

terça mar 04, 2014 3:48 am

Olá a todos.

Lamento se me estou a repetir com este tópico, mas procurei exaustivamente e não encontrei nada relacionado.

Algum de vocês tem conhecimento sobre a marca Perkane ou Kanemaster?

Descobri o site deles http://perkanepetfoods.com por acaso e já lhes enviei um e-mail com várias questões, sendo que estou tentado a experimentar a gama Perkane Super Premium.

A relação qualidade / preço é indiscutível no que respeita às informações apresentadas, no entanto, nada é mais sincero do que as palavras de quem realmente conhece ou compra.

Estou receoso.

Agradeço desde já todas as respostas.
&laquo;Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais.&raquo; Alexandre Herculano<a href="http://pensador.uol.com.br/autor/fiodor_dostoievski/" class="autor"></a>
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

terça mar 04, 2014 3:28 pm

Ou o preço é muito bom ou não sei... A sensitive é a melhorzinha
JPFA
Membro Júnior
Registado: quarta ago 20, 2008 12:29 am

segunda mar 10, 2014 7:30 am

Regina,

Obtive resposta do fabricante.
A ração é de origem holandesa, de qualidade reconhecida, com selos de garantia de qualidade adjacentes.
Afirmaram apenas que o preço é reduzido comparativamente com outras marcas porque eles não investem em marketing.
Disseram que até poderiam publicitar a marca e ficar tão conhecidos quanto as marcas de renome que todos sabemos de cor, mas que para isso aumentariam pelo menos 60% ao preço para cobrir os custos de publicidade.
A meu ver têm toda a razão. Mas como sou desconfiado, fico sempre na ideia de que é conversa de vendedor.
De qualquer forma vou fazer uma encomenda esta semana para experimentar.
&laquo;Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais.&raquo; Alexandre Herculano<a href="http://pensador.uol.com.br/autor/fiodor_dostoievski/" class="autor"></a>
IsabelFS
Membro Júnior
Registado: segunda mar 03, 2014 2:11 am

segunda mar 10, 2014 12:46 pm

JPFA, estive a ver a constituição da ração de gatos esterilizados e indica,' Meat and Derivatives of Meat'

Isso será sub-produtos?

E qual a percentagem de carne?
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda mar 10, 2014 6:43 pm

Sim, são sub-produtos. Há uma lá que como primeiro ingrediente, tem os cereais que, é uma má escolha!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AElisia
Membro Júnior
Registado: quinta set 16, 2010 11:45 am

terça mar 18, 2014 3:30 pm

Amigos dos Animais: a Associação EsperançAnimal está a necessitar da ajuda de todos nós: "A Associação EsperançAnimal atravessa agora o pior momento em relação à capacidade de recolha de bens monetários (essencialmente para despesas veterinários) e de alimentação/outros. Atingimos um limite de endividamento junto dos nossos parceiros nunca antes experienciado, impossibilitando que possamos ajudar mais animais e até garantir que muitos deles tenham melhores cuidados pelo menos no que concerne à alimentação, já que os casos que nos surgem têm sido muito graves e com elevado peso nas finanças da Associação."

Estão neste momento a precisar muitooo de alimentação para os animais, principalmente para gatos (sendo que muitos deles têm necessidades muito específicas em relação à alimentação). Necessitam de alimento seco e húmido!

Deixo desde já o convite para visita à página do Facebook: EsperançAnimal e o meu contato (914880664 – caso não atenda pode ser enviado SMS que devolverei a chamada) caso necessitem de algum esclarecimento adicional.

Associação EsperançAnimal
Associação Sem Fins Lucrativos – NIF nº 510068316
NIB: 0038 0000 3995 1634 7718 6 (BANIF)
Responder

Voltar para “Gatos”