O Tigrinho e eu desejamos a todos um Santo Natal e que 2004 nos traga muitas alegrias. que para o próximo Natal possam existir mais gatinhos ao calor de uma lareira e de uma familia a trincarem um pedacinho de bacalhau.
Boas Festas!!!!!
Feliz Natal
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Obrigado pela simpática mensagem, cá por casa retribuimos e as meninas mandam romrons ao Tigrinho.
beijokas
Kathleen
Obrigado pela simpática mensagem, cá por casa retribuimos e as meninas mandam romrons ao Tigrinho.
beijokas
Kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 01, 2003 4:31 pm
- Localização: Pusky e Cusca(cães);Linda,Tita, Mia,Becas ,kiko, Teco,Tico (gatos)
Ola!!!
Eu e o fredy, a cusca o pusky, o bogui o kiko e a xana e o ninho tb desejamos a todos os foristas um bom natal, cheio de coisas boas e muita alegria.
Beijinhos lambidelas e turras
Eu e o fredy, a cusca o pusky, o bogui o kiko e a xana e o ninho tb desejamos a todos os foristas um bom natal, cheio de coisas boas e muita alegria.

Beijinhos lambidelas e turras

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm
Brindo a isso!Brum Escreveu: ...que para o próximo Natal possam existir mais gatinhos ao calor de uma lareira e de uma familia a trincarem um pedacinho de bacalhau.

Muitas turrinhas do Kito, Sushi e Ninita para todos!

Beijocas e Boas Festas