A pequena Suri... (fotos novas)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

voca
Membro Veterano
Mensagens: 2694
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm
Localização: Rufus (Fonte Dos Campos) e Xena

terça jun 24, 2014 2:46 pm

Maravilhoso felino....
Alexpat
Membro Veterano
Mensagens: 862
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

terça jun 24, 2014 3:37 pm

Ora aqui está o bonitão :D

Imagem[/img]
amdps
Membro Júnior
Mensagens: 49
Registado: quarta ago 21, 2013 10:41 am

terça jun 24, 2014 4:12 pm

Oh que fofo, parece gemeo do meu Tomy! É muito lindo
leonildecarvalho
Membro Veterano
Mensagens: 19895
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Localização: Abul-Fadl Nadr al-Hamdani

terça jun 24, 2014 10:32 pm

Lindo :D É igual ao Peewwee da minha filha.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
voca
Membro Veterano
Mensagens: 2694
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm
Localização: Rufus (Fonte Dos Campos) e Xena

terça jun 24, 2014 11:32 pm

Felino mais fofo :D ...
Alexpat
Membro Veterano
Mensagens: 862
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

sexta jun 27, 2014 9:21 am

O meu menino morreu :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: quando chegar já não tenho o meu potinho de mel :cry:
Como é que pode um animal que parecia saudável, muito comilão, morrer em pouco mais de 24h???
Na quarta há noite quando a minha amiga foi tratar deles, já o achou murchinho e não foi a correr comer a latinha que ele tanto gostava, ontem de manhã a comida mantinha-se toda e tinha vomitado, mas ela não o pode levar ao vet, por azar é o dia da semana que sai mais tarde, e quando chegou já perto das 10 da noite, ele estava pior, tinha vomitado uma especie de aguadilha amarelo/esverdiada e tinha feito o que pareciam 2 diarreias, percebi que era urgente levá-lo ao vet, mas àquela hora, estava tudo fechado, a minha amiga não tem carta, e não vi outra solução que esperar para que hoje de manhã os meus colegas de trabalho o levassem para o vet da localidade onde trabalho, esses atendem logo de manhã, na minha santa terra, só depois das 2 da tarde é que funcionam, mas foi tarde de mais, eram 8 da manhã já a minha amiga me estava a ligar a dizer que ele estava morto, e não havia sinais de que tivesse vomitado mais...
Que seria que este menino apanhou? vomita uma meia duzia de xs, faz 2 diarreias e morre!!!! a semana passada meti-lhe a pipeta e desparasitei-o internamente, mas se alguma coisa estivesse estragada, não era ao fim de quase uma semana que fazia este efeito. Tirei-o da rua e deixei-o sózinho, mais valia não o ter feito, passava fome, mas ainda podia estar vivo, talvez me sirva de emenda, para não andar sempre a apanhá-los, nem sempre a felicidade deles pode estar debaixo de um tecto. Estou de rastos, a minha amiga ainda mais porque esteve mais tempo com ele, foi ela que ficou com a pequena Sury, e tb gosta muito de animais, enfim, nada mais há a fazer, mas preciso respostas, preciso saber o que o levou tão depressa, de tarde já falo com o vet, não vá haver alguma possibilidade de ser alguma coisa que possa fazer mal aos outros que tenho em casa, para já, ninguém entra naquele quarto :(
Alexpat
Membro Veterano
Mensagens: 862
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

sexta jun 27, 2014 9:37 am

Já ganhei coragem e já falei com vet, falou-me de alguma coisa infecciosa que possa estar naquele quarto, mas era o quarto onde eu dormia com a minha com a minha Carlotinha desde que ela tinha sido operada, ou então de alguma coisa tóxica que possa ter apanhado, mas o quê??? não tenho flores, nada que lhes possa fazer nada, se bem que desencantam tudo!!! já pensei nalguma latinha da comida que pudesse não estar boa, apanho tudo o que é promoções e comprei uma boa quantidade há 2/3 semanas daquela da gourmet gold, no pingo doce,mas nunca tive problemas...
Tfvs
Membro
Mensagens: 57
Registado: sexta mai 16, 2014 8:05 am

sexta jun 27, 2014 12:34 pm

Alexpat Escreveu:O meu menino morreu :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: quando chegar já não tenho o meu potinho de mel :cry:
Muita força! :(
anja-azul
Membro Veterano
Mensagens: 3256
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sexta jun 27, 2014 3:56 pm

até me deu um baque quando li que o menino morreu. fez bem em te-lo trazido. de certeza que já tinha alguma doença escondida. na rua, morria miseravelmente. nem sei o que diga.
com a alice aconteceu algo parecido. num dia, vomitou. no outro, foi internada. a seguir, morreu. nem sei de quê. tinha 12 anos, mas não era velha demais. uma tristeza
Alexpat
Membro Veterano
Mensagens: 862
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

sexta jun 27, 2014 6:57 pm

Desidratou muito rápidamente, e deve ter sido isso que o levou mais depressa, vet aconselhou-me a lavar o quarto com lexivia, e as coisinhas dele, o tapete e a manta já pedi para deitarem fora, e e não deixar os outros lá entrarem por uns dias. Estou desolada, se as coisas tivessem corrido bem, amanhã tarde seria castrado, apesar de pensar em arranjar-lhe donos, tenho uma gatinha ainda por esterilizar, e não queria que ele ficasse fechado naquele quarto por mais tempo...
Estava comigo há poucos dias, mas já fazia parte de mim, como todos os outros.
Descansa em paz meu amor, e perdoa-me por não ter estado junto a ti e não te ter ajudado mais...
Responder

Voltar para “Gatos”