O que eles mais gostaram.....

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

sexta dez 26, 2003 10:55 am

Quais comedouros, quais latinhas apetitosas, quais brinquedos xpto.... o que eles gostaram mesmo foi das bolas de papel de embrulho com os lacinhos e fitinhas como um chamariz!

Cada vez que abriamos uma prenda os olhos da Mikinhas vibravam e o corpito teso e esticado aguardava que um de nós atirasse aquela "prenda" para ela! A Lisa espreitava e à minima oportunidade atirava-se com as 4 patas num pulo só. O Alex observava como protector das meninas. Foram horas e horas de verdadeira loucura e até nas paredes a Mikinhas andava, tal qual filme Matrix.

Ainda hoje lá andava um embrulhinho todo machucado que eu nao tive coragem de deitar fora.

Essas foram as verdadeiras prendas das minhas gatas.... originais e pouco dispendiosas.

Miau
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

sexta dez 26, 2003 11:04 am

O Tchinho e o Tobias dormiram toda a noite, como dois bébés, não ligaram a nada.... :roll:
Catarina1
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
Contacto:

sexta dez 26, 2003 11:29 am

A minha noite de natal foi horrivel!!

Eu mais os meus pais fomos jantar a casa da minha avó.Fomos fazer uma surpresa,porque ela disse que queria ficar sozinha...Mas nós somos mais teimosos que ela e aparecemos lá com o jantar e tudo! Chegamos tocamos á campainha e nada... A campainha não tocava...A minha avó dormia, eu na rua assobiava e gritava pela minha avó (só para ver se ela acordava), então o meu irmão trepou o prédio até ao 1º andar, e eu fui-lhe buscar um pau para ele bater no vidro (vidros duplos é que o dá, e inda pa mais meio surda a vóvó ,prontos!),ás tantas ela acorda e o meu irmão está do lado de fora da varanda a dizer-lhe adeus :lol: :lol: Então a minha avó perguntou logo porque não tocamos á campainha... (boa tivemos meia hora a fazer isso)... Pronto,até aqui tudo bem...

Ainda não era meia noite,fomos embora para casa....

Quando chegamos estranhei a minha gata não vir á porta!! Ora...andamos mais de uma hora á procura dela em casa e no prédio! Eu vi do 5º andar até ao 10º e o meu pai do 5º até lá baixo! E nada de gata... Ora, a minha mae e o meu irmão foram para a rua á procura da gata debaixo de algum carro ou mesmo escondida noutro sitio qualquer... Eu e o meu pai ficamos em casa á espera que a gata aparece-se... Mas...eu nas escadas com o pacote de ração da gata e a chamar por ela...ouvi miar...(mas pensei: "já estou é a ouvir coisas"). E o miar vinha da casa do meu vizinho da frente! :o :o :o :o (Claro que eu a esta altura já chorava ... :lol: 10 anos são 10 anos...é uma vida!! ). Fui á janela ver se via a minha mae e o meu irmão...E chamei-os a dizer que a gata estava na casa do vizinho!! Como entrou? Ninguém sabe!! Mas o pior é que o vizinho não estava em casa e ninguém do prédio tem o contacto dele!! Ora,nós não ficamos parados (apesar de eu dizer para chamar os bombeiros... :lol: ) ligamos po 1891 1893 1896 para saber se com o nome do vizinho havia um numero...Lá encontramos o numero e telefonamos!! Perguntamos se era desta morada, o homem assutou-se logo,podera...mas a minha mae logo perguntou se ele sabia que a nossa gata estava em casa dele...ele disse que não...e o que nos valeu foi ele estar em Lisboa,já na rua, direito a casa (é que ele nestas alturas vai para santarém...e agente já pensava que ele vinha pra'i no Domingo ....Aí fiquei pior...e a gata sem comida,sem água,e necessidades por todo o lado...não me aguentei) . Mas ele lá chegou (Mal ouvi o elevador fui logo á porta) e ele ao abrir a porta de casa a gata saiu de lá a correr...e depois estava sempre a dar marradinhas nas pernas do meu pai e nas minhas, até vinha com a cabeça contra as minhas maos!! Mas penso que ela gostou de estar lá.. lol... é que ela estava sempre ao pé da porta,enquanto a minha mae estava com o vizinho a ver se a gata tinha estragado alguma coisa!!

Bem...Não foi das melhores noites de natal que passei! (Sim,porque eu não tenho natal,e isso já não me faz confusão)

Claro que ela recebeu uma prenda...Que está no meu album...Quando virem,logo percebem...Mas não é que a gata não liga muito a isso? Que coisa :evil: ... Enfim ... Ontem é que fomos para casa da minha outra avó e até a Cadela e o gato da minha tia levaram prendas e o hamster do meu primo também .... ;) :D

Beijinhos para todos!!

Boa Passagem da Ano para todos vocês e respectivos Animais!!
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~  05/10/2009
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta dez 26, 2003 8:21 pm

Olá.

Eheheheheh... as minhas gatas, a Nana, Nina e Sasha, passaram a noite toda na minha cama, achavam que havia barulho a mais :lol: , a Leo é que se entreteve a abrir prendas, ainda muito antes da meia noite, e depois de acabar-mos de as abrir todas, também se entretinha com os laços e papeis. Era um ver se te avias... entre ela e o parceiro das brincadeiras, o Golias, o meu chão parecia uma lixeira...até mais parecia que se tinha festejado o carnaval... os papelinhos estavam tão retraçados que mais pareciam confetis ;) :lol: :lol: :lol: . Gostou tanto de um dos laços que de manhã, qnd me levantei, havia um laço dentro da minha cama... ;) :lol: :D .

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

segunda dez 29, 2003 12:49 pm

Já mes esquecia, que antes de terem ido dormir, a Tchinho e o Tobias paparam um pratinho de bacalhau... que adoraram ;)
vcruz
Membro Veterano
Registado: quinta nov 07, 2002 1:40 pm

segunda dez 29, 2003 1:09 pm

A Lolita devorou uma saqueta de bacalhau, mas depressa do que eu consegui dizer "come mais devagar senão ficas embaçada"... :o
Por volta das 22h, abrimos as prendas - já eu estava careca de lhe dizer para deixar a árvore em paz e não comer as fitinhas das prendas.
Adorou o ratinho que lhe ofereci, daqueles minúsculos rafeirosos com peninhas no rabo.
A "ama" ofereceu-lhe um ratinho todo pipi que se puxa uma argolinha e corre e não achou muita graça.
Ofereci-lhe uma bola com orifícios para colocar grãozinhos de ração ou biscoitos, de modo que ao brincar com ela, aquilo caia e ela coma...
Ok, acho que vou dedicar-me eu a brincar com aquilo :oops:
No dia 25 à noite, apanhou-nos a todos distraídos a tentar trabalhar com o leitor de DVD e fez a habilidade favorita : derrubar a árvore de Natal :o
Às vezes gostava que ela fosse um bocadinho mais calma, a vet. dela diz-me para eu esperar 3 anitos... 8)
V.
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda dez 29, 2003 2:04 pm

Olá

Como não passamos a noite de Natal em casa, elas não assistiram ao abrir das prendas. mas, antes de sairmos elas abriram as prendas delas. Um arranhador que adoraram. Um ratinho que está preso com uma mola e com o qual deliram e uma caixa com uma bola e dois ratos que também gostarm muito. Ficaram a brincar. Quando chegamos estavm sonolentas e ficaram todas contentes. Como os meus tios lhes deram uma prenda, elas abriram essa no dia 25. Mais bolas e ratinhos e duas caninhas uma com um bicho na ponta e outra com umas fitas. Acho que gostaram de tudo, mas adoraram mesmo foi destruir o papel de embrulho :roll:

Beijokas
Kathleen
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

segunda dez 29, 2003 2:34 pm

Olá
Nós fomos passar o Natal a casa da minha irmã, que tem o Tommy, foi uma doideira a noite toda. Foi um reboliço, os miudos excitados com as prendas e a distribuição e os gatos ainda mais tresloucados aos saltos a apanharem os papéis e os laços.
Só se zangaram no final da noite, o tigrinho tem a mania de ira a correr e lançar-se para cima das costas do Tommy, e o tommy como já é mais velho não acha graça nenhuma e como já estava farto da brincadeira engalfinharam-se os dois à luta. foi um momento critico, pois estavamos a fazer um brinde, o meu cunhado a discursar e coitado quando deu por ele estava a falar sozinho.. :oops: :oops: Estavamos todos doidos atrás deles para eles se largarem.
No dia 25 também fomos para casa da minha irmã e voltou a ser uma brincadeira pegada, foi de tal maneira que o Tigrinho quando chegou a casa por volta das 16:00 dormiu até dia 26 tudo de seguida. Até parecia um anjinho :o :o :o
O Tigrinho recebeu brinquedos e comeu um niquinho de bacalhau , o Tommy recebeu um edredon feito pela minha Mãe e um cobertor em lã feito por mim, e dei-lhe também umas bolinhas felpudas.
Responder

Voltar para “Gatos”