olá a todos, hoje passei o dia fora de casa e qual foi a minha surpresa que a porta da casa de banho estava fechada(onde se encontra a caixa de areia) e as minhas 4 meninas foram fazer o seu xixi e as suas necessidades no quarto.
o cheiro a xixi é forte e os vizinhos vão começar a notar o cheiro.. já limpei com lixivia com produtos para o chão mas nada de o cheiro sair, alguém sabe algo que tire o cheiro? falaram-me para diluir vinagre em agua e o cheiro saia será que sai?
como eliminar o cheiro a xixi de gato
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 16, 2011 9:21 pm
hamster: douradinho pescanova
cadelinha: nikita a diabrita
<strong>os cães são o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos cães é o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos não são traiçoeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, são humanos como nos que são traiçoeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma criança de 6 anos</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 16, 2011 9:21 pm
hamster: douradinho pescanova
cadelinha: nikita a diabrita
ambv Escreveu:Eu uso vinagre puro e resulta
irei usar a ver se resolve algo :/ não queria passar os dias a limpar o chão

<strong>os cães são o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos cães é o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos não são traiçoeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, são humanos como nos que são traiçoeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma criança de 6 anos</strong>