Boa noite, estou aqui num dilema... Eu tenho 4 gatos todos eles esterilizados/castrados e um deles começou a fazer-me xixi em todo o lado (brinquedos da minha filha, vasos) de um momento para o outro... Já fui ao veterinario e ele nao acha nada estranho com o Kiko, simplesmente pensou que poderia ser ciumes por causa da minha filhota, mas a verdade é que a miuda ja tem 16 meses e ele so teve estas atitudes ha coisa de 2 semanas...
O que acham que pode ser? já ando a ficar perdida com isto tudo :/ e nao sei como o ajudar :/
Xixi em todo o lado
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Dê-lhe mais atenção
Os gatos são como as crianças...quando precisam de atenção, fazem diabruras para a obterem
Veja é se o gato não faz é uma cistite nervosa...fale com o Vet, nem que seja por telefone. Há tratamento fácil para as cistites e caso precise de algum calmante que muitas vezes tem se dar mesmo, também não é nada do outro mundo...
Boa sorte,
Leo

Veja é se o gato não faz é uma cistite nervosa...fale com o Vet, nem que seja por telefone. Há tratamento fácil para as cistites e caso precise de algum calmante que muitas vezes tem se dar mesmo, também não é nada do outro mundo...
Boa sorte,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>