Com o calorzinho a porta e a época dos morangos decidi fazer uma sobremesa para eu e o meu namorado saborearmos e é ai que entra a minha dúvida e preocupação.
ora bem eu estava a descascar as laranjas e a cortar os morangos para fazer as espetadas de fruta com chocolate, na cozinha estavam duas das minhas felinas(madame fé de 3 anos, e madame dydy a gaiata da casa) entretanto o telemóvel tocou e atender.
qual foi a minha surpresa quando voltei a cozinha e a madame fé estava a lamber/mordiscar uma laranja e a madame dydy a comer um pé de morango(aquela parte verde do morango) claro que a minha ração foi ver se tinham tocado no chocolate(que é tóxico mas nem sequer tocaram nele) e retirar ambos os 'petiscos' as madames

é que depois reparei que a senhora dona dydy já tinha comido alguns pés-de-morango e a senhora fé chuchado uma bela fatia de laranja, é que elas comem comida caseira(não pegam a nenhuma ração) e da dieta equilibrada que a vet me aconselhou nunca me falou de laranjas nem morangos, será que é prejudicial elas comerem?se não for prejudicial posso dar de vez em quando esse tipo de petiscos?
obrigada a todos e optimo fim de semana