Boa tarde.
O meu gato foi castrado na quarta feira. Correu tudo bem. O vet disse que não era necessário o colar e para apenas não o deixar correr muito. Tomou antibiotico nos 4 dias após a castração, come bem, bebe bem, está cheio de energia só querendo brincar. Porém, hoje, ao reparar bem na área onde deviam estar os testiculos, acho que apesar de não parecer inchado - ainda que me pareça "duro", acho que está bastante vermelho, aquele vermelho de pisado. É normal? Os pontos estão direitos, está tudo normal com ele. Excepto isso.
É normal ou devo procurar o vet?
Gato castrado
Moderador: mcerqueira
Quando castrei o meu não aconteceu isso, por isso penso que talvez seja melhor ir ao veterinário.sorib Escreveu:Boa tarde.
O meu gato foi castrado na quarta feira. Correu tudo bem. O vet disse que não era necessário o colar e para apenas não o deixar correr muito. Tomou antibiotico nos 4 dias após a castração, come bem, bebe bem, está cheio de energia só querendo brincar. Porém, hoje, ao reparar bem na área onde deviam estar os testiculos, acho que apesar de não parecer inchado - ainda que me pareça "duro", acho que está bastante vermelho, aquele vermelho de pisado. É normal? Os pontos estão direitos, está tudo normal com ele. Excepto isso.
É normal ou devo procurar o vet?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Dúvidas deste género devem ser sempre colocadas ao vet.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Boas, sorib
DEVE, inevitávelmente, ir ao Vet com ele para ser examinado...
Boa sorte,
Leo
DEVE, inevitávelmente, ir ao Vet com ele para ser examinado...
Boa sorte,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>