Boa noite!
As minhas gatas comem Acana mas uma delas está muito gorda, pelo que queria optar por uma ração com menos gordura mas queria continuar com as rações sem cereais. Alguém tem sugestões?
Gata gorda. Qual ração??
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 29, 2013 12:02 pm
Alexa,Frederico.
Oh pa ....so eu quero que a minha Lexie engorde, e não há maneira... alguém sabe algum "truque"RR1990 Escreveu:Boa noite!
As minhas gatas comem Acana mas uma delas está muito gorda, pelo que queria optar por uma ração com menos gordura mas queria continuar com as rações sem cereais. Alguém tem sugestões?

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Em quase todas as marcas, existem gamas de ração para animais que precisem de emagrecer. Há a Fit e a Obesity, cabe ao Vet avaliar se o animal está só um pouco gordo ou se já está obeso e recomendar a adequada ao caso.
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
eu acho que o problema não é a marca mas a quantidade que eles comem. com a alice, eu experimentei tudo, até a "esconder" quando os outros comiam e nunca consegui que emagrecesse.
o chiquinho tá um texuguinho. para não ter o triste fim da alice, estou mais rigoroa. dou-lhe muito mesnos comida. agora come proplan para gatos esterelizados. mas às vezes é pior a emenda que o soneto. ele teve uma i.u. por ter sido provocada pelo stress. e quem me diz que não foi por comer pouco?
o chiquinho tá um texuguinho. para não ter o triste fim da alice, estou mais rigoroa. dou-lhe muito mesnos comida. agora come proplan para gatos esterelizados. mas às vezes é pior a emenda que o soneto. ele teve uma i.u. por ter sido provocada pelo stress. e quem me diz que não foi por comer pouco?

-
- Membro Júnior
- Registado: sábado mai 18, 2013 3:12 pm
Tenho 5 gatos que sempre foram magros até ao momento em que foram esterilizados
Experimentei Purina Pro Plan precisamente para gatos esterilizados, está sempre ao dispôr, eles vão comendo quando sentem fome e perderam bastante peso. Continuam gordinhos, quem vem cá a casa diz que são enormes, mas melhoraram muito relativamente a como eram antes e são super saudáveis há anos.
Mas não sei se a sua gata é esterilizada, por isso não aconselho nada, apenas deixo o meu testemunho!

Experimentei Purina Pro Plan precisamente para gatos esterilizados, está sempre ao dispôr, eles vão comendo quando sentem fome e perderam bastante peso. Continuam gordinhos, quem vem cá a casa diz que são enormes, mas melhoraram muito relativamente a como eram antes e são super saudáveis há anos.
Mas não sei se a sua gata é esterilizada, por isso não aconselho nada, apenas deixo o meu testemunho!