Preciso de alguns conselhos!
Na semana passada soube de uma gatinha que teria sido abandonada pela dona na própria casa. A "dona" foi para a suiça e deixou a gatinha, juntamente com os seus 3 irmãos fechados em casa. A sobrinha ia de vez em quando dar comida aos animais. Os machos conseguiram donos. A menina ia ser enviada para o canil. Ora, o canil não promove adoções mas sim a eutanásia... Sem conhecer o historial da gata disse logo que eu ficaria com ela...
A gata em questão, tem cerca de ano e meio e chegou hoje a minha casa.
No inicio tudo bem, super mimosa, só queria mimos e ronrons... Numa tentativa de brincadeira com ela ela mordeu-me a mão com tal força que fiquei com buracos nas mão. Deixei as brincadeiras e limitei-me a fazer festas consoante ela queria... Nisto, viro-me de costas para me levantar e ela ataca o meu braço com tal força que apenas consegui que ela solta-se dando-lhe um empurrão na barriga (não me orgulho nadinha disso

Não vou desistir dela, continuo a dar mimos. No entanto confesso que ela me assusta um pouco. Não entendo este comportamento! Ela só quer mimos e anda sempre à minha procura mas quando me afasto tenho que olhar para trás pois tenho receio que ela faça novamente o mesmo!!!
O que poderá desencadear este comportamento?!