URGENTE! Experiência no hotel Monte dos Vendavais

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
TeguyZocas
Registado: terça abr 30, 2013 9:23 am

sexta jun 27, 2014 2:31 pm

Olá a todos,

Terei de deixar o meu gatinho 5 dias num hotel. Procurei na net hotéis para gatos na zona de Lisboa e o Hotel Quinta Monte dos Vendavais foi o que me pareceu ter as melhores condições, contudo nem tudo o que parece é, e neste sentido gostaria de saber se alguém já la teve algum gatinho e qual foi a experiência?
O meu gato é o ser mais mimado que conheço! Só gosta de colo e de festinhas, só está bem acompanhado, aliás gosta mais de mimos e atenção que os meus cães! Para além dos mimos desde muito pequenino (na altura porque foi apanhado em muito mau estado de subnutrição) que o habituamos a ter uma latinha de comida antes de ir para a cama, e este ritual tornou-se sagrado.
Também me informei do hotel Tócão mas este nem fotografias das boxes dos gatos tem, contudo a Sra pareceu me muito simpática....
O que acham? Preciso mesmo de ajuda porque é já para a semana...
Se alguém souber de alguém que faça de hotel para animais em ambiente familiar diga, é uma questão a ponderar.

Muito obrigada a todos!!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta jul 09, 2014 1:07 pm

Já lá fui variadas vezes e gostei do que vi. No sector dos gatos, fui algumas vezes visitar gatos duma criadora, a pedido dela, que os deixou lá quando foi de férias.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”