Tenho uma gata com um ano e meio a cerca de uns 4 meses começou a fazer xixi em cada cantinho quando está com o cio.
Começou por fazer apenas nos vasos com terra, mas agora faz por todo lado.
Ela parou d urinar nos vasos quando comecei a colocar pimenta.. mas nao queria colocar pimenta em todos os cantos da casa.
Já pensei na estrelização mas tenho receio que não seja suficiente, apesar de ela so urinar fora da caixa quando esta com o cio.
Ajudem me a resolver este problema!!
Gata com cio faz xixi em todo o lado!!
Moderador: mcerqueira
Esterilize a menina, a minha Xinoca fazia o mesmo, e pior, subia para cima dos móveis, e era lá que fazia pelas paredes abaixo, era uma loucura, porque depois as outras aproveitavam a fazer também
Depois de esterilizada, nunca mais 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm
A minha Xena também fez alguma vezes xixis fora do sítio quando estava com o cio, então assim que pude esterilizei-a, além de ter deixado de fazer xixis fora do contexto está muito mais calma
por isso recomendo que esterilize a sua felina 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Quanto mais depressa a esterilizar mais hipóteses tem de que o vício não enraíze...!bia1987 Escreveu:Tenho uma gata com um ano e meio a cerca de uns 4 meses começou a fazer xixi em cada cantinho quando está com o cio.
Começou por fazer apenas nos vasos com terra, mas agora faz por todo lado.
Ela parou d urinar nos vasos quando comecei a colocar pimenta.. mas nao queria colocar pimenta em todos os cantos da casa.
Já pensei na estrelização mas tenho receio que não seja suficiente, apesar de ela so urinar fora da caixa quando esta com o cio.
Ajudem me a resolver este problema!!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>