Olá!
Tenho uma gatinha persa com 3 anos, que da 1a vez que apanhou pulgas, contraiu uma doença, hemabratonella, que quase a matou ... foi tratada no veterinário, e em casa, durante 3 meses ate se recuperar completamente.
Agora, mudei de casa, e tnho um quintalinho para onde a deixo ir apanhar um bocadinho de sol todas as tardes e apanhar borboletas, que ela adora...
Quero livrar-me das pulgas, mas não a queria privar desta actividade de que ela gosta tanto .. O Frontline Combo não funciona, todos os dias procuro pulgas naquela barriguinha gorda, e continuo a encontrar ... Na casa ponho um spray próprio para tapetes e outros texteis para matar ovos e larvas...
Preciso de sugestões mamãs e papás de outras bolinhas de pelo pulguentas...
As pulgas contra atacam....
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Fale com o veterinário e sugira StrongHold. É o que uso nos meus Persas.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
- Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo
Bom tarde
Nos meus gatos Bosques da NOruega estou a usar o comprimido Confortis e só tenho a dizer 5 estrelas!!!
As pulgas morrem á nossa vista ao fim de 24h (meia hora nos caes), já vou na 2ª toma fiz 40 dias de intervalo e nunca mais vi uma pulga a passarinhar nos meus peludos!
Este produto é apenas vendido em veterinarios por isso aconselhe-se com o mesmo!
Bom fim de semana
Nos meus gatos Bosques da NOruega estou a usar o comprimido Confortis e só tenho a dizer 5 estrelas!!!
As pulgas morrem á nossa vista ao fim de 24h (meia hora nos caes), já vou na 2ª toma fiz 40 dias de intervalo e nunca mais vi uma pulga a passarinhar nos meus peludos!
Este produto é apenas vendido em veterinarios por isso aconselhe-se com o mesmo!
Bom fim de semana
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 29, 2013 12:02 pm
Alexa,Frederico.
Eu uso activyl, foi a única que resultou com uma "raça" de pulgas bastante resistente que o Lúcio apanhou, nem frontline nem advantage, só o activyl...apesar dele ter feito reação, ficou histérico, mas durou apenas uns 2 minutos, depois passou, e pulgas nunca mais!