Veterinário - Extracção de dente

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
AnaSoares90
Registado: segunda mai 28, 2012 10:30 am

quinta set 04, 2014 11:23 am

Boas,

O meu gatito precisa de extrair um dente mas no veterinário onde o levei a factura iria ser de quase 300€. Pelo que disse ao veterinário que ia pensar e ele acabou por receitar um xarope e uns comprimidos que começaram a fazer efeito mas tal como nos humanos a dor irá voltar e por isso ando à procura de veterinários mais baratos.

Falaram-me de um veterinário em Gaia. junto ao El Corte Inglês, que dizem que é mais barato. Alguém me pode informar se os tratamentos prestados são bons, se de facto é mais barato, onde fica exactamente....ou então se souberem de outros veterinários no Porto ou arredores, agradecia que os indicassem.

Obrigada :)
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

quinta set 04, 2014 9:17 pm

Extrair apenas um dente nunca ouvi falar, vários dos meus gatos fizeram já cirurgiass em que arrancaram vários dentes e nunca chegou a esse valor.
O meu vet fica em Francos, se quiser posso indicar nome e contacto por MP
gata7b
Membro
Registado: quarta ago 29, 2012 12:04 am
Localização: Gatas: *Princess Tomy*, The Dutchess Silvie Marissa de Gutemberg & Damsel Safira Bijou de La Fontain

sexta set 05, 2014 2:27 am

Tente o Hospital Veterinário de Santa Marinha, em Gaia, perto da Makro. Conheço um gato que tirou mais do que um dente lá e ficou por cerca de metade do preço que mencionou.
Sei de que veterinário está a falar, mas não aconselharia... :?
JackTheRott
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2013 11:12 pm

sexta set 05, 2014 9:55 pm

...depende da situação..não sabemos o que se passa.
Responder

Voltar para “Gatos”