Ração

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Magnolya
Membro Veterano
Registado: sábado jul 05, 2008 12:04 am

quinta set 11, 2014 5:16 pm

Boa tarde,

Se houver por aqui alguém entendido em rações gostaria muito que me desse opinião sobre a ração "criadores" da Tiendanimal?

Alguém tem uma opinião formada? Não sei analisar as composições das rações, mas segundo dizem no site é uma ração super premium.

Encomendei um saco de ração para gatinhos de 5kg por 21.90€ , espero não me vir a arrepender. Tenho estado a dar-lhe a ração libra para gatinhos, mas pelo que percebi a criadores é de melhor qualidade.

É esta a composição:

Ingredientes: Frango e peru desidratado, arroz, glúten de milho, carne de frango e peru fresca, milho, gordura de porco, proteínas de frango hidrolisadas, polpa de beterraba, sementes de linhaça, óleo de milho, fibra de ervilha, lignocelulose, levedura de cerveja, peixe hidrolisado, FOS (Frutooligossacarídeos), cloreto de sódio, farinha de arroz, farelo de arroz, carbonato de cálcio, ribonucleotides (extracto de levedura), spirulina (Arthrospira platensis), algas marinhas, extracto de brócolos secos, Applezin® de maçã seca.

Análise:
Proteína bruta 34%
Óleos e gorduras: 20%
Fibra bruta: 1,9%
Cinza total: 7%
Humidade: 8 %
Cálcio: 1,2 %
Fósforo: 0,95 %
Magnésio: 0,09 %
Ácidos gordos Ómega 3: 0,65 %
Ácidos gordos Ómega 6: 3,1 %

Aditivos nutricionais e organolépticos: Vitamina A 27.500 UI/kg, vitamina D3 1.600 UI/kg, vitamina E 445 mg/kg, Sulfato de cobre pentahidratado 10 mg/kg (cobre), carbonato de ferro (ferro) 186 mg/kg, Iodato de cálcio nitroso (iodo) 4 mg/kg, Selénio de sódio 10 mg/kg, Óxido de zinco (zinco) 100 mg/kg, Óxido de manganésio (manganésio) 12.1 mg/kg, cloreto de colina 2.000 mg/kg.Taurina 2.000 mg/kg, L-lisina 1.500 mg/kg, DL-metionina 1.500 mg/kg, extracto de chicória (Cichorium intybus) 1000 mg/kg, extracto de mirtilos secos (Vaccinium macrocarpon) 25 mg/kg.
Ver o perfil de utilizadores

Obrigada a quem me puder esclarecer!!
Responder

Voltar para “Gatos”