Ola a todos , Gostaria de colocar aqui uma questão
Existe algum site onde se possa mandar vir areia para gatos ???
Areias
Moderador: mcerqueira
Olá,
eu mando vir areia aglomerante da loja online Tiendanimal, 20kg por 11 €. Gosto muito dela.
É esta:
http://www.tiendanimal.pt/areia-bentoni ... -8480.html
eu mando vir areia aglomerante da loja online Tiendanimal, 20kg por 11 €. Gosto muito dela.
É esta:
http://www.tiendanimal.pt/areia-bentoni ... -8480.html
-
- Membro
- Registado: terça jun 24, 2014 3:03 pm
Olá, eu compro a areia aglomerante duma marca que se chama Sanicat, no continente, e não desgosto, 10 lt são 3,5 euros e um saco deu-me para um mês e meio.
Estou a pensar comprar essa que a Magnolya usa, pode-me dizer como aglomera, se ficam bolas duras ou se se desfazem? É que a da Sanicat as bolas às vezes partem-se e uns bocados ficam na areia.
Estou a pensar comprar essa que a Magnolya usa, pode-me dizer como aglomera, se ficam bolas duras ou se se desfazem? É que a da Sanicat as bolas às vezes partem-se e uns bocados ficam na areia.

-------------
Ana Luísa
Ana Luísa
Pode comprar à confiança Nanocas. Não tenciono mudar de areia. Ficam bolas bem duras e não se desfazem. Mandei vir mais 2 sacos dessa mesma areia para ficar de reserva.nanocas2000 Escreveu:Olá, eu compro a areia aglomerante duma marca que se chama Sanicat, no continente, e não desgosto, 10 lt são 3,5 euros e um saco deu-me para um mês e meio.
O que faço para diminuir o mau odor (mas isso sou eu, por ser muito esquisitinha com os cheiros), se bem que agora com a casinha não tenho mau cheiro nenhum pela casa, é juntar um pouco de bicarbonato de sódio dia sim, dia não. O bicarbonato ajuda a absorver os maus odores.
-
- Membro
- Registado: terça jun 24, 2014 3:03 pm
Ok , obrigada Magnolya, estou a pensar comprar essa quando esta acabar, já andava "de olho" nessa areia há uns dias.
-------------
Ana Luísa
Ana Luísa