agradeço ajuda

sei que as fotos não estão o mais nitidas mas foi o possivel..
agradeço opiniões
Moderador: mcerqueira
Magnolya Escreveu:Agora que vejo as fotos, antes de qualquer outra coisa é visível que o bebé não está a ser muito bem cuidado![]()
Os olhos não estão limpos e o pêlo não tem um bom aspeto, não deve ser nem escovado frequentemente, nem a ração que está a comer deve ser de qualidade. É visível que pertence a um criadeiro. Duvido que tenha sequer algum teste feito...
Se gosta dele e o quer apenas para companhia (espero que seja o caso), adote-o e pronto. Dê-lhe os cuidados que qualquer gato necessita, salvando-o das mãos de pessoas mal intencionadas. E reze para que não venha a sofrer de doença poliquística.
Só uma última alerta. O gatinho deve ficar com a mae até aos 3 meses (e isso aplica-se a todos os gatos, de raça ou rafeiritos) para que ela acabe de o educar, pois o desmame afetivo é quanto a mim, bem mais importante do que o alimentar.
em relaçao à sua opiniao tudo bem , cada um tem direito à sua, quanto à ração se digo que é Rc é porque comprovei..Magnolya Escreveu:Lamento, mas continuo a manter a mesma posição, os pais não me parecem ser melhor tratados dos que os bebés queira. Fisicamente também não me parece serem de qualidade superior, repare no tamanho das orelhas e nariz. E pelo aspeto da pelagem, duvido que esteja a comer RC, ou sequer uma ração de qualidade.
Repito que se gosta destes bebés e se o que pretende é apenas um gatinho tipado persa, adote um e trate-o com os cuidados que merece. Não é por não ser puro que merece piores cuidados. O pior que poderá acontecer é não terem o caracter próprio dos persas puros. Esqueça isso de parecer ou não puro. O importante é o carinho que tem para lhe dar.