boa tarde
estou num dilema complicado acabei-me de separar e tinhamos em comum 6 animais 5 gatos e uma cadela sendo a cadela do meu ex.marido e os gatos meus o problema é que o meu gato mais velho foi adoptado pela cadela sempre estiveram os 2 juntos é o filho dela que ate deu-lhe de mamar e se nao fosse ela o gato podia nao ter sobrevivido pois estava muito fraco e foram uma longas noites de sofrimento graças a deus recuperou-se e é um gatao lindissimo mas apos a nossa separaçao eu fiquei com os gatos so que o meu menino tem andado triste apesar de ter a companhia dos outros gatos nao é a mesma coisa penso que ele sinta mesmo muito a falta da "mae" mia muito algo que nao fazia esta sempre a tentar fugir de casa e noto q anda triste falei com o meu ex.marido e ele concordou em ficar com o gato pois a cadela tambem tem andado triste e esta em depressao sente a falta do meu menino agora estou realmente em duvida se o entrego pois sei que se o entregar jamais o voltarei a ver sei que vai ser bem tratado mas n sei se depois nao sentira falta dos outros gatos sei que a mim vai custar imenso separar-me dele é o meu primeiro menino passei muitas noites em claro a cuidar dele e a batalhar para que ele sobrevive-se e a kikinha(cadela) sempre esteve presente e quando eu tinha que ir trabalhar ela é que "cuidava" dele nao sei se o melhor para ele sera entrega-lo ao dono da kikinha tenho medo que todas estas alteraçoes façam mal aos meninos ajudem-me a perceber o melhor para eles tanto para a kikinha como para o trakynas(gato)
obrigado