gata que mia demasiado

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
merrymary
Membro Júnior
Registado: sábado jul 05, 2008 12:32 pm

quinta nov 27, 2014 12:06 pm

olá a todos. já falei aqui neste assunto, mas passados meses continua tudo igual. Tenho uma gata com quase 9 meses, saudável (tem ido a consultas frequentemente porque teve um problema no estômago mas já está bem), com muito mimo, brinquedos, comida a tempo e horas, mas... não para de miar. É aflitivo, consegue estar horas a miar, muito alto, dou-lhe comida ela continua, deixo-a subir para a cama, ela mia, nunca pára. Ainda não teve o primeiro cio (o que também pode ser estranho). Não sei mais o que fazer, temo que os vizinhos façam queixa e tenha que mudar de casa (livrar-me da gata, nunca). Que problemas é que ela pode ter, que eu ainda não tenha pensado? Alguém passou pelo mesmo? o que resolveu?
muito obrigada a todos!
corrspt
Registado: domingo set 28, 2014 10:01 pm

quinta nov 27, 2014 1:07 pm

qt aos vizinhos esqueca isso pq um gato a miar por mais alto que seja é sempre inferior a por exemplo alguem andar sem sapatos faz muito menos barulho , o que faz barulho é os graves nao os agudos.

Quanto ao gato sei que isto é a resposta generica mas infelizmente tem mesmo de ir ao vet e gastar algum dinheiro , todos gatos sao assim sao raras as doenças que podemos analizar atraves da internet , então miar... pode ser mil e uma coisas de mal ou de nada.
Vá e tire isso da cabeça
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

quinta nov 27, 2014 8:08 pm

Mas sempre foi assim ou é recente? Pode ser naturalmente tagarela ou ter algum problema de saúde.
O vet perguntou-me se um dos meus gatos era muito vocal, porque tinha alguns sintomas que poderiam ser hipertiroidismo e esse seria mais um, por isso nada como uma conversa com o vet.
Responder

Voltar para “Gatos”