Gatinha tem medo do meu namorado

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Pikenita
Registado: quinta dez 04, 2014 7:10 pm

quinta dez 04, 2014 7:24 pm

Boa noite,
Eu tenho um problema, a minha gatinha tem 2 aninhos e tem medo do meu namorado. Ele nunca lhe fez mal, eles até se davam muito bem, mas agora ela foge dele e chegamos a tar um dia inteiro sem a ver. Quando ela está comigo e ele entra na divisão ela começa a tremer e encolhe-se...alguém tem alguma ideia para resolver este problema?
Pedro81
Membro Júnior
Registado: quinta nov 13, 2014 4:49 pm

sábado dez 06, 2014 5:05 pm

Pikenita Escreveu:Boa noite,
Eu tenho um problema, a minha gatinha tem 2 aninhos e tem medo do meu namorado. Ele nunca lhe fez mal, eles até se davam muito bem, mas agora ela foge dele e chegamos a tar um dia inteiro sem a ver. Quando ela está comigo e ele entra na divisão ela começa a tremer e encolhe-se...alguém tem alguma ideia para resolver este problema?
lol, o gato da minha namorada começou a fazer isso quando o pisei sem querer, mas passado alguns dias passou-lhe, eu também às vezes dou-lhe comer, secalhar por isso também foi mais rápido :wink:

Imagem
Imagem
Pikenita
Registado: quinta dez 04, 2014 7:10 pm

terça dez 09, 2014 10:24 pm

O da tua namorada teve motivo lol :p mas a minha pequena ja nao e a primeira vez que fica assim com ele, e ele sem lhe fazer mal...ela fica assim mesmo por pancada, acorda e pensa que vai passar um tempo chateada com ele e fica...deve ser mesmo feito dela, nao sei :(
Ana_90
Membro
Registado: sexta jul 04, 2014 1:54 pm

terça dez 09, 2014 11:46 pm

Experimentem em ele dar-lhe uma latinha... talvez já mude de comportamento :P

A minha gata, quando o meu namorado lhe dá latinhas, não o larga! Até o segue para o carro, na esperança dele ter mais uma!
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

terça dez 09, 2014 11:49 pm

A minha gata tem 7 anos, namoro à 5 anos... Quando ela conheceu o meu namorado gostou dele, o que não é normal porque não costuma gostar de estranhos... Um dia, ainda no inicio do namoro, numa brincadeira entre mim e ele eu dei um grito e ela, que nem estava na mesma divisão que nós, foi directa a ele, a bufar, em posição de ataque... A partir desse dia foi complicado, chegou mesmo a atacá-lo quando o apanhou no meu quarto sozinho mas com os anos a coisa foi melhorando, aprendeu a tolerá-lo, desde que ele não se aproxime fica tudo bem...
Ele nunca lhe fez mal mas ela deve ter pensado que ele me estava a fazer mal a mim... :|
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
Ana_90
Membro
Registado: sexta jul 04, 2014 1:54 pm

terça dez 09, 2014 11:55 pm

mOreirinha01 Escreveu:A minha gata tem 7 anos, namoro à 5 anos... Quando ela conheceu o meu namorado gostou dele, o que não é normal porque não costuma gostar de estranhos... Um dia, ainda no inicio do namoro, numa brincadeira entre mim e ele eu dei um grito e ela, que nem estava na mesma divisão que nós, foi directa a ele, a bufar, em posição de ataque... A partir desse dia foi complicado, chegou mesmo a atacá-lo quando o apanhou no meu quarto sozinho mas com os anos a coisa foi melhorando, aprendeu a tolerá-lo, desde que ele não se aproxime fica tudo bem...
Ele nunca lhe fez mal mas ela deve ter pensado que ele me estava a fazer mal a mim... :|
:D Estas coisas de gatos têm a sua graça!
Saturnny
Membro Veterano
Registado: sexta jun 07, 2019 12:15 pm

terça jul 13, 2021 1:10 pm

Se o gatinho tem medo do seu namorado, então não é fácil. As chances são de que, quando você não está em casa, seu namorado está intimidando o gatinho, o que não é bom. Eu recomendo que você encontre outro cara, pois esse não o levará a nada de bom. Hoje, há um grande número de sites onde você pode encontrar outro cara, por exemplo, eu recomendo que você preste atenção aqui Omegle BR. Para encontrar um novo namorado.
AleksShamles
Membro
Registado: terça nov 17, 2020 8:45 am

quinta fev 24, 2022 12:36 pm

Não teve muito sucesso. Eu não quero mencionar. Agora não pratico isso e me comunico exclusivamente online com quem eu quiser e em qualquer quantidade. Às vezes, de uma conversa secular, a comunicação se transforma em um flerte erótico. Interessante? Eu posso te convidar também. https://coomeet.com/pt/omegle pegue o link e venha até nós.
Responder

Voltar para “Gatos”