Gatas silvestre para esterilizar a - de 50€. (minho)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Helpme0meow
Membro Júnior
Registado: sexta dez 27, 2013 10:34 pm

segunda dez 22, 2014 1:06 am

Boa noite,

Na minha cidade o preço mais pequeno que me fazem para esterilizar gatas de rua é de 50€. Neste momento preciso de esterilizar 2 gatas prenhes mas não tenho 100€ para o fazer. Sei que no Porto fazem a 30€ mas isso é muito longe de mim até porque não tenho carro.

Sou de Viana, conhecem algum sítio relativamente perto que faça mais barato? Estou a dar em doida com gatos doentes (doenças contagiosas e dolorosas), esticar o dinheiro para lhes comprar ração, bebés sempre a nascer, enfim..

Ponte de Lima, Barcelos, etc...

Se souberes por favor digam. :(
JackTheRott
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2013 11:12 pm

quarta dez 31, 2014 4:32 pm

Mais barato que isso com condições não vejo como seja possível.Ou melhor, ver vejo, mas sou contra
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta dez 31, 2014 9:04 pm

no canil de sintra e noutros que têm protocolos com associações de animais, é grátis. será feita a sangue frio, com uma marretada na cabeça e com faca de cozinha?
JackTheRott
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2013 11:12 pm

sexta jan 02, 2015 9:59 am

anja-azul Escreveu:no canil de sintra e noutros que têm protocolos com associações de animais, é grátis. será feita a sangue frio, com uma marretada na cabeça e com faca de cozinha?
Não, é feito subsidiado com o dinheiro dos impostos dos munícipes...um pouco diferente, não acha?
Responder

Voltar para “Gatos”