Boa tarde.
Eu e o felix somos novos por aqui.
Dada as dificuldades economicas nao pude ainda castar o gatinho. Mas sei que precisa.
alguem conhece um vet barato para fazer a castração?
Na zona lisboa amadora oeiras e sintra.
castraçao de gatinhos
Moderador: mcerqueira
A Camara de Sintra tem um programa neste âmbito que ajuda quem tem mais dificuldades, é uma questão de se informar.
"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
[quote="LFGomes"]A Camara de Sintra tem um programa neste âmbito que ajuda quem tem mais dificuldades, é uma questão de se informar.[/quote]
iso acontece para os animais de rua.
experimente a entregatos, que costuma ser rápido. pode também tentar os animais de rua. para o macho varia entre os 15 e 30 euros. depende da associação
iso acontece para os animais de rua.
experimente a entregatos, que costuma ser rápido. pode também tentar os animais de rua. para o macho varia entre os 15 e 30 euros. depende da associação
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
anja Azul eu candidatei-me ao apoio, não é bem pela câmara, mas é maio ou menos. e tenho esse apoio.. não é só p animais de rua.
tem é que ser comprovada a situação económica
tem é que ser comprovada a situação económica
-
- Membro
- Registado: quarta jun 26, 2013 8:58 am
Eu mandei castrar o meu na VetLampas em são joão das lampas e penso que paguei 40€
por vezes vale a pena consultar o seu vet normal ou outro perto de si e falar e xplicar a carencia e no limite expor as mesmas provas e pode ser que lhe façam um preço acessivel .
isto ja depende da exposição que quer dar a conhecer a terceiros!
e vale apenas como conselho
isto ja depende da exposição que quer dar a conhecer a terceiros!
e vale apenas como conselho