ola

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
susanaguedes
Registado: sexta fev 06, 2015 3:28 pm

sexta fev 06, 2015 4:12 pm

Boa tarde a todos os amantes de animais de estimação. já vi que no fórum foi colocada a questão mas sem sucesso. então a minha questão aqui e se já alguém fez inseminação com os seus gatos persa. tenho falado com a veterinária dos meus gatos em que ela diz ser a solução para os meus gatos ,mas o sucesso da mesma e muito reduzida.se alguém já o tiver feito e poder dar o seu testemunho ou se o casal acabou por acasalar. obrigados :D

cumprimentos
Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

sexta fev 06, 2015 6:00 pm

Creio que a inseminação em gatos, seja algo muito pouco comum, a não ser em situações muito especiais em que verdadeiros criadores queiram manter uma especie ou uma raça, é que para além do sucesso ser muito reduzido, também é um processo dispendioso para quem desespera para vender umas crias !!!!
Alexpat
Membro Veterano

sexta fev 06, 2015 6:01 pm

E só espero que não sejam irmãos!!!
susanaguedes
Registado: sexta fev 06, 2015 3:28 pm

terça fev 10, 2015 4:52 pm

irmaos? :roll: quem poe irmão a acasalar com outro irmão? e preciso ter cuidado com essas pessoas. sim sei que fica caro pk o meu veterinário já me deram valores.mas dinheiro não e o problema,mas sim o sucesso da mesma..;) tenho um casal lindo de persas e vários pedidos por um filhote deles pois realmentes são os dois lindos.ca em Portugal não encontra igual. nada como confiar nos nossos profissionais são realmente as melhores pessoas para esclarecer algo que seja.. ;) e so eles conhecem o historial e situação do casal. :D
Alexpat
Membro Veterano

quarta fev 11, 2015 9:58 am

Nada melhor mesmo que falar com o seu vet :) São de facto uns gatos lindos, e espere mais um pouco, pode ser que a coisa se dê naturalmente, se bem que as fêmeas são tramadas, quando não querem, não querem e pronto :)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta fev 12, 2015 10:56 pm

Quem lhe pode dar melhores opiniões a esse respeito são os criadores da raça mas quando digo criadores refiro-me mesmo a Criadores e não a alguém que chega um macho a uma fêmea e se intitula de criador.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”