Comprar no site tiendanimal
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta fev 11, 2015 2:30 pm
Boa tarde,
Tenho andado a pesquisar alguns sites espanhois para comprar a ração das minhas gatas , pois sai bem mais barato que comprar em lojas aqui na zona. Um dos que me despertou mais a atenção foi a tiendanimal e tem a hipótese de recolha, o que me dá mais jeito pois durante a semana estou a trabalhar e podem vir numa hora que não estou em casa...a minha dúvida é se os pontos de recolha também são em Portugal ou se isto só é possivel em Espanha.
Tenho andado a pesquisar alguns sites espanhois para comprar a ração das minhas gatas , pois sai bem mais barato que comprar em lojas aqui na zona. Um dos que me despertou mais a atenção foi a tiendanimal e tem a hipótese de recolha, o que me dá mais jeito pois durante a semana estou a trabalhar e podem vir numa hora que não estou em casa...a minha dúvida é se os pontos de recolha também são em Portugal ou se isto só é possivel em Espanha.
-
- Membro Júnior
Não ninguém que saiba???É que preciso fazer a encomenda antes que acabe a ração da pequenita....Obrigado
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado jan 24, 2015 12:49 am
Boa tarde
Existem pontos de recolha sim, ao comprar no site e fazer a seleção desse metodo de envio, vão, através do codigo postal fornecer uma lista de todos os pontos de entrega disponíveis na sua zona. Escolhe aquele que lhe for mais conveniente
Existem pontos de recolha sim, ao comprar no site e fazer a seleção desse metodo de envio, vão, através do codigo postal fornecer uma lista de todos os pontos de entrega disponíveis na sua zona. Escolhe aquele que lhe for mais conveniente

-
- Membro
- Registado: terça jul 01, 2014 11:00 am
Há pontos de recolha tambem em Portugal.claudia1980 Escreveu:Boa tarde,
Basta entrar no site da SEUR e fazer uma procura pelo código-postal.
Caso encontre um da sua preferência, depois basta aquando da confirmação da compra indicar Escritório SEUR ou similar.
Cumps, Lesly
-
- Membro Júnior
O meu trabalho consiste em andar algumas horas na rua e no escritório/armazém por vezes há alturas em que não está ninguém...por isso tbm é complicado. Obrigado na mesmaJPN761 Escreveu:eu encomendo num da concorrencia mas peço para entregar na morada do trabalho, depois vou levando para casa durante a semana ou se for um saco de 10 kg como ja fiz passo ao fim de semana de carro para vir buscar!

-
- Membro Júnior
lesleyanne Escreveu:Há pontos de recolha tambem em Portugal.claudia1980 Escreveu:Boa tarde,
Basta entrar no site da SEUR e fazer uma procura pelo código-postal.
Caso encontre um da sua preferência, depois basta aquando da confirmação da compra indicar Escritório SEUR ou similar.
Pois...eu estive a ver e aqui mais perto de mim tem em Santarém ou São João da Talha ( moro no Carregado). O que fiz foi pedir para entregarem em casa com uma nota a pedir se possivel para entregarem o mais tarde possivel da parte da tarde, caso não seja possivel pedi para me ligarem e assim combino e vou buscar a um dos 2 sitios mencionados antes.
Cumps, Lesly
-
- Membro
Em último caso, pode também seguir a sua encomenda.
E mal chegue ao armazém, por norma às 8h da manhã é quando atualizam as encomendas, ligue logo para la a deixar a anotação que pretende ser uma das últimas entregas.
Ou até poderá combinar deixar em casa de um familiar ou local de trabalho.
E mal chegue ao armazém, por norma às 8h da manhã é quando atualizam as encomendas, ligue logo para la a deixar a anotação que pretende ser uma das últimas entregas.
Ou até poderá combinar deixar em casa de um familiar ou local de trabalho.
-
- Membro
- Registado: quinta jun 18, 2009 1:14 pm
- Localização: Pucca, Garu, Phoebe e Pumba (cães); Gouap e Chucky (gatos)
Peço desculpa ao autor do tópico por estar a colocar uma questão minha, mas como é sobre a tienda e me parece que existem aqui membros que compram lá, aproveito!
Queria começar a comprar ração na tienda, mas não percebo muito bem aquilo da tarifa plana... diz que é durante um ano e diz também que é válido para 20 pedidos... isto quer dizer que posso fazer 20 pedidos com a tarifa plana ou apenas posso usá-la durante um ano (mesmo que não use os 20 pedidos)? Caso alguém me saiba responder, agradeço... mandei e-mail para a tienda mas não me responderam
Queria começar a comprar ração na tienda, mas não percebo muito bem aquilo da tarifa plana... diz que é durante um ano e diz também que é válido para 20 pedidos... isto quer dizer que posso fazer 20 pedidos com a tarifa plana ou apenas posso usá-la durante um ano (mesmo que não use os 20 pedidos)? Caso alguém me saiba responder, agradeço... mandei e-mail para a tienda mas não me responderam

-
- Membro
A Tarifa Plana é válida ou durante 1 ano, caso efectue menos do que 20 pedidos. Ou 20 pedidos por ano.openyoureyes Escreveu:Peço desculpa ao autor do tópico por estar a colocar uma questão minha, mas como é sobre a tienda e me parece que existem aqui membros que compram lá, aproveito!
Isto compensa caso encomende menos de 50€ em compras.
-
- Membro
- Registado: quinta jun 18, 2009 1:14 pm
- Localização: Pucca, Garu, Phoebe e Pumba (cães); Gouap e Chucky (gatos)
Pois, seria interessante se fosse válido por 20 pedidos, mesmo que ultrapassasse o tempo de 1 ano. Como vou comprar sacas de 15kg para gato, só terei de fazer uns 3 pedidos por ano e a ração não chega aos 50€, mas compensa mais comprar outra coisita qualquer até fazer os 50€ então. Obrigada pela resposta!lesleyanne Escreveu:A Tarifa Plana é válida ou durante 1 ano, caso efectue menos do que 20 pedidos. Ou 20 pedidos por ano.openyoureyes Escreveu:Peço desculpa ao autor do tópico por estar a colocar uma questão minha, mas como é sobre a tienda e me parece que existem aqui membros que compram lá, aproveito!
-
- Membro
Ou comprar junto com um conhecido.openyoureyes Escreveu:Pois, seria interessante se fosse válido por 20 pedidos, mesmo que ultrapassasse o tempo de 1 ano. Como vou comprar sacas de 15kg para gato, só terei de fazer uns 3 pedidos por ano e a ração não chega aos 50€, mas compensa mais comprar outra coisita qualquer até fazer os 50€ então. Obrigada pela resposta!lesleyanne Escreveu:A Tarifa Plana é válida ou durante 1 ano, caso efectue menos do que 20 pedidos. Ou 20 pedidos por ano.openyoureyes Escreveu:Peço desculpa ao autor do tópico por estar a colocar uma questão minha, mas como é sobre a tienda e me parece que existem aqui membros que compram lá, aproveito!
Mesmo que seja comida ou artigos para cão ou outro animal.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Estive a ver e os preços (zoofast) são muito bons mesmo. O pior são as traduções sobre a descrição dos produtos, nem é chinês nem senegalês, nas rações, então.... "ai jajuje" ficamos sem perceber nadinha das tabelas nutricionais sobre a composição da ração... apesar que se for uma marca já conhecida, ou já se conhece a composição ou então pode-se sempre recorrer a outros sites para ver a composição dessa ração.
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Como não quero nada que já não conheça, não me faz diferença, habitualmente compro 2 referências de Royal Canin que já vi que tinham e o preço agrada-me bastante e se comprar 2x10kgs ainda melhor, mas como quando a esmola é muita o pobre desconfia, estou com um certo receio se a qualidade será a mesma