ATENÇÃO SEXTAS DIA 13

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
israel
Membro
Mensagens: 78
Registado: sábado jul 13, 2002 6:05 pm

sexta mar 13, 2015 10:08 am

Bom dia um apelo de coração não façam doassoes de gatos e cães pretos e também brancos.
Este dia é usado para práticas macabras ( gentinha tacanha ) torturando os animais até ao limite :(
Abraço
Luisa
Alexpat
Membro Veterano
Mensagens: 862
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

sexta mar 13, 2015 10:29 am

Eu tenho uma pretinha para adopção e tive 2 contactos muito suspeitos, um deles na quarta-feira, mas não querem esterilizados/castrados, e quando eu disse que estava esterilizada, disse-me que assim não estava interessado, questionei-o porquê, afinal já estava tratadinha e não lhe daria tanta chatice, respondeu-me que tinha uma quinta e queria fazer "criação" :o :o :o

Disse-lhe logo que não, até porque ela não está habituada andar na rua e fugia à primeira oportunidade!!! Não deu para mais conversas que eu estava no supermercado e tinha chegado a minha vez na peixaria, mas que foi muito estranho, isso foi...
Vandocasmm
Membro Veterano
Mensagens: 1878
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

sexta mar 13, 2015 11:53 am

oiço histórias macabras sobre coisas que sucedem com gatos, galinhas e afins aqui para os lados da serra de Sintra
LordNagash
Membro Veterano
Mensagens: 628
Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm

segunda mar 16, 2015 12:20 pm

podiam usar os políticos deste país pros sacrifícios em vez dos animais que não se perdia nada...

:roll:
<p><a href="http://www.arcadenoe.pt/forum/viewtopic ... 696">Nunca viram um choco de 4 patas?</a></p>
Alexpat
Membro Veterano
Mensagens: 862
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

segunda mar 16, 2015 1:44 pm

LordNagash Escreveu:podiam usar os políticos deste país pros sacrifícios em vez dos animais que não se perdia nada...

:roll:
nem mais, podia ser que respeitassem mais os cargos que têm!!!
Responder

Voltar para “Gatos”