Quem ajuda esta gatinha?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
blue-girl
Membro
Registado: quarta abr 16, 2003 10:38 pm

segunda jan 05, 2004 1:41 am

Olá,boa noite

Estive uns dias no algarve,e num desses dias encontrei no parque de estacionamento da Praia da Falesia em Vilamoura uma gata linda e muito muito meiga.Se eu parava de dar festinhas 1segundo,ela saltava enquanto me dava turrinhas.Até de colinho ela gostava...Pensei logo em trazê-la,apaixonei-me e nao queria sequer pensar em regressar a lisboa sem a trazer.
Conversei imenso com os meus pais,tentei convence-los,a minha mae até mostrou interesse,mas o meu pai foi inflexivel,e nao me deixou trazer a gata :(
O que eu realmente queria era trazê-la comigo e dar-lhe muitos miminhos,mas sendo isso impossivel,o minimo que posso fazer é colocar um apelo,e esperar que alguem se apaixone por ela e que possa fazer o que nao pude! :|
Se alguem morar no Algarve,perto de Vilamoura,e possa ajudar esta gatinha a ter uma casa onde possa ser feliz,eu sentir-me-ia melhor,pois custa-me muito saber que uma peludinha tao meiguinha esta ali sozinha,sem comida e sem mimos.
Se nao fôr pedir muito,sera que podem passar a mensagem?Eu nao conheço ninguem no Algarve,por isso nao sei o fazer por aquela menina linda,excepto colocar a foto dela nos sites de adopçao (não ponho de parte a hipotese de ela estar perdida).
Agradeço imenso a vossa atençao,e peço desculpa por este testamento :oops:
Um beijinho
Andreia

P.S.Vou tentar colocar de seguida as fotos da menina
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

segunda jan 05, 2004 8:29 am

espero que algume leia este tópico e que possa ajudar, pois a gatinha é linda. e tem um olhar tão simpático.
eu moro em Lisboa
Boa sorte
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

segunda jan 05, 2004 9:34 am

Pois, eu tb moro em lisboa mas vou passar o seu apelo pior e-mail.

Boa Sorte
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

segunda jan 05, 2004 9:45 am

Já fez algum apelo para mandar por e-mail?

Eu fiz agora um para enviar para os meus contactos.
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda jan 05, 2004 10:05 am

Olá

Imagino que para si deva ter sido complicado deixar a gatinha. Há aqui pelo menos uma forista do Algarve, só que não me estou a lembrar quem é..

Beijokas
kathleen
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda jan 05, 2004 10:33 am

Se puder envie-me o apelo para o meu email, com o maior numero possivel de dados.
Não se sinta culpada. Não dependia de si ficar com ela, não é?
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda jan 05, 2004 10:49 am

nynf Escreveu: Se puder envie-me o apelo para o meu email, com o maior numero possivel de dados.
Ó Nynf, sempre a mesma salvadora da pátria dos gatos! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ;) ;)
Boa, continue! ;) E obrigado por existir! ;)
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda jan 05, 2004 10:57 am

texuga Escreveu:
nynf Escreveu: Se puder envie-me o apelo para o meu email, com o maior numero possivel de dados.
Ó Nynf, sempre a mesma salvadora da pátria dos gatos! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ;) ;)
Boa, continue! ;) E obrigado por existir! ;)
Era bom que fosse, mas não sou :( Ainda tenho 3 gatos adultos para adopção...2 deles - o Petit e o Socks - estão protegidos e em casa de uma pessoa de confiança que se ainda não os deu é porque está á espera do dono perfeito (enfim...há que ser-se selectivo mas tanto quanto ela...), mas o Blackie está internado e só o posso manter lá mais 1 uma semana :(
Mas há que tentar manter a moral e ajudar a divulgar conscientemente os outros aplos, né? A ver se este ano é melhor para os 4 patas.
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

segunda jan 05, 2004 3:31 pm

esse gato esta no algarve?????ele e igualzinho ao irmao do chip.....se alguem kiser eu ate posso enviar as fotos do irmao do chip por email....e igualzinho igualzinho mancha na cara e tudo... :?
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

segunda jan 05, 2004 3:55 pm

Olá

Kathleen, eu sei que a Aligra é de Faro, não sei se era essa a que te referias :roll:
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

segunda jan 05, 2004 3:59 pm

desculpem me ,tive ver a foto do irmao do chip e a comparar nao é...mas e realmente parecido vou tentar colocar uma foto para verem...da nnhada dele havia uma femea e 2machos ,mas sao tao parecidos...ate as manchas nas patinhas... :?
bem espero que arranje dono :lol: qeu alguem lhe de mto miminho e atençao!
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda jan 05, 2004 4:09 pm

Olá

O Nick não era esse... era uma outra forista, mas não me lembro mesmo do nome...

Beijokas
kathleen
r_alves
Membro Júnior
Registado: quinta fev 06, 2003 9:53 pm

segunda jan 05, 2004 4:33 pm

Olá a todos!

Eu tenho imensa pena de não poder ajudar, porque apesar de ser do Algarve passo a maior parte do ano em Coimbra. Apesar disto, se conhecer alguém que vá para aqueles lados não hesitarei em falar da gatita (que por sinal é bem bonita!).

Cumprimentos e até breve
Responder

Voltar para “Gatos”