Estive uns dias no algarve,e num desses dias encontrei no parque de estacionamento da Praia da Falesia em Vilamoura uma gata linda e muito muito meiga.Se eu parava de dar festinhas 1segundo,ela saltava enquanto me dava turrinhas.Até de colinho ela gostava...Pensei logo em trazê-la,apaixonei-me e nao queria sequer pensar em regressar a lisboa sem a trazer.
Conversei imenso com os meus pais,tentei convence-los,a minha mae até mostrou interesse,mas o meu pai foi inflexivel,e nao me deixou trazer a gata

O que eu realmente queria era trazê-la comigo e dar-lhe muitos miminhos,mas sendo isso impossivel,o minimo que posso fazer é colocar um apelo,e esperar que alguem se apaixone por ela e que possa fazer o que nao pude!

Se alguem morar no Algarve,perto de Vilamoura,e possa ajudar esta gatinha a ter uma casa onde possa ser feliz,eu sentir-me-ia melhor,pois custa-me muito saber que uma peludinha tao meiguinha esta ali sozinha,sem comida e sem mimos.
Se nao fôr pedir muito,sera que podem passar a mensagem?Eu nao conheço ninguem no Algarve,por isso nao sei o fazer por aquela menina linda,excepto colocar a foto dela nos sites de adopçao (não ponho de parte a hipotese de ela estar perdida).
Agradeço imenso a vossa atençao,e peço desculpa por este testamento

Um beijinho
Andreia
P.S.Vou tentar colocar de seguida as fotos da menina