Não sei se esta questão já foi ou não discutida por aqui, mas procurei, sem sucesso, pelo que decidi abrir novo tópico a fim de discutir a questão pretendida

Tenho comprado ração seca para o meu gato de lojas não físicas, pelo que costumo comprar logo grandes quantidades. Ainda para mais agora que comecei a dar ao Ioko, duas rações distintas em simultâneo... a Royal Canin Maine Coon Kitten e a Orijen Kat & Kitten. São portanto duas sacas... uma de 10kg e outra de 6,8kg. Tê-las armazenadas dentro dos sacos já abertos, mesmo que bem espremidos a fim de lhe tirar o ar, julgo não ser a forma mais eficaz de armazenar a mesma.
Assim, venho desta forma questionar-vos sobre como guardam a ração seca dos vossos felinos!
A Tiendanimal tem umas caixas de plástico bem jeitosas, mas muito caras! Quase 50€ a maior.
Depois na Zooplus, existe uma bolsa com capacidade até 25kg de ração a um preço muito convidativo!
Falo desta...

... no entanto, segundo comentários de compradores, deixa passar o cheiro para fora e mancha o chão com a gordura da ração.
Pensei então... e se forrar o interior deste "contentor" com o saco da ração recortando-o de forma a ficar uma coisa bem feita? Será que ficará algo decente?
Digam de vossa justiça.
Cá espero pelas vossas ideias/opiniões.
Obrigado desde já e um bom fim de semana a todos