Ajuda/Leite em pó gatinhos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
xuxamel
Membro Júnior
Registado: quinta mai 28, 2015 12:24 am

quinta mai 28, 2015 12:36 am

Boa noite. Não sei se este é o sitio certo,mas preciso de ajuda.
Então é assim,na madrugada de sábado alguém, e digo alguém para não dizer outro nome,abandonou dois pequeninos a minha porta. Como não fomos capazes de deixar aqueles seres tao pequeninos em plena rua,foram recolhidos. Mas como são pequeninos precisam ainda de leite. Não haverá alguém por aqui que possa disponíbilizar um pouco de leite em pó para gatinhos? Zona de Gondomar
Obrigada.
Cumprimentos
Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

quinta mai 28, 2015 9:51 am

O que é que lhes deu de sábado até hoje?
xuxamel
Membro Júnior

quinta mai 28, 2015 2:39 pm

Aconselharam-me a fazer papa da ração junior. Como já teem dentinhos. Mas acho que o leite seria melhor.
Alexpat
Membro Veterano

quinta mai 28, 2015 2:58 pm

xuxamel Escreveu:Aconselharam-me a fazer papa da ração junior. Como já teem dentinhos. Mas acho que o leite seria melhor.
Eu tive uma gatinha há poucos dias com apenas 4 semanas, fui a correr comprar leite e biberon, e quando a levei ao vet verifiquei que não havia necessidade, ela apesar de tão pequenina já pegava na ração bem humedecida e o paté então, adora!!! A vet mandou parar com o leite e dar o paté e a ração, se tiver oportunidade, compre daquelas latinhas da Gourmet para gatinhos, eles comem muito bem :wink:

Já entreguei a pequena, e há pouco tive a falar com os doninhos que me disseram que já lhe deram peixinho cozido e ela adorou :D eu eu já tive outra com esse tamanhinho que não pegava em nada!!! vet mandou dar frango cozido e nada!!! safou-me o peixinho cozido que ela adorava :) portanto não se preocupe, se pegam na papinha de ração e se puder comprar as latas, já não precisam do leite
xuxamel
Membro Júnior

quinta mai 28, 2015 4:01 pm

Eles por acaso até comem bem a comida seca em papinha. Realmente não me tinha ocorrido as latinhas. Vou experimentar. Muito obrigada pela dica. Já estou mais descansada.
Cumprimentos
Alexpat
Membro Veterano

quinta mai 28, 2015 4:12 pm

xuxamel Escreveu:Eles por acaso até comem bem a comida seca em papinha. Realmente não me tinha ocorrido as latinhas. Vou experimentar. Muito obrigada pela dica. Já estou mais descansada.
Cumprimentos
A minha pequenina até parece que mamava no paté, era uma delicia só de a ver a comer :)
xuxamel
Membro Júnior

quinta mai 28, 2015 5:30 pm

Oh imagino. Vou ter mesmo de experimentar. Já agora,acha que lhes posso dar um banhinho? Ou será cedo demais?
Alexpat
Membro Veterano

sexta mai 29, 2015 8:48 am

xuxamel Escreveu:Oh imagino. Vou ter mesmo de experimentar. Já agora,acha que lhes posso dar um banhinho? Ou será cedo demais?
Eu não dava, a não ser que estejam mesmo muito sujos, e ainda assim não aconselho, passe com as toalhitas dos bebés :wink:

O meu Kanito apanhei-o em Setembro passado, vinha imundo, e como o apanhei ao pé do meu trabalho e não podia estar com ele foi deixá-lo no vet até me ir embora, o parte do pêlo que é branca estava cinzenta, mas ela disse-me logo para não lhe dar banho que ele próprio trataria disso e assim foi, passados uns dias estava óptimo :D Esses são mais pequeninos mas a seu tempo o farão :wink:
xuxamel
Membro Júnior

sexta mai 29, 2015 9:33 am

Pois,realmente estão um bocadinho. São um pouco trapalhões a ir areia. Sim,as toalhitas de bebe eu tenho utilizado. Como são realmente pequenos também achei que seria cedo dar banho.
Sinceramente não entendo como ha gente capaz de abandonar assim os animais.
Alexpat
Membro Veterano

sexta mai 29, 2015 12:04 pm

xuxamel Escreveu:Pois,realmente estão um bocadinho. São um pouco trapalhões a ir areia. Sim,as toalhitas de bebe eu tenho utilizado. Como são realmente pequenos também achei que seria cedo dar banho.
Sinceramente não entendo como ha gente capaz de abandonar assim os animais.
Infelizmente há :cry:

A pequenina que tive em casa há dias foi apanhada por um dos meus sobrinhos e uns amigos, e enquanto a tentavam tirá-la do local onde estava, um velho daquele malfadado bairro, gritava-lhes para eles lhes meterem mas era os pés em cima :evil: :evil: :evil: os miudos chegaram a minha casa aterrorizados com medo dele, pedi-lhes que à ida vissem se havia mais, mas não encontraram mais nenhum, imagino a sorte que tiveram os irmãos :cry:
xuxamel
Membro Júnior

sexta mai 29, 2015 3:39 pm

Bem.... Realmente, a gente muito má. Já me passaram alguns animais pela mão, mas como estes tao pequenos não. Aqui volta e meia lá deixam os bichinhos. Ate uma gaiola com um hamster me deixaram a porta.
Responder

Voltar para “Gatos”