Nova ração para gatinhos bebés

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

picolata
Membro
Mensagens: 109
Registado: domingo jun 28, 2015 10:59 pm

quinta set 03, 2015 12:27 pm

Eu sei, não são nada acessíveis. Eu também não as posso comprar.

Só estava a dizer que provavelmente a criadores é melhor e mais barata, tendo em conta o mesmo patamar da iams, etc.
Aliás, praticamente ao mesmo preço, tem-se na zoofast a animonda's grain free, que parece ser superior.

A Hill's de facto, será muito melhor que a iams. Na zoofast, se comprar 15kg, fica mais barato/kg
anja-azul
Membro Veterano
Mensagens: 3256
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quinta set 03, 2015 1:25 pm

[quote="picolata"]Eu sei, não são nada acessíveis. Eu também não as posso comprar.

Só estava a dizer que provavelmente a criadores é melhor e mais barata, tendo em conta o mesmo patamar da iams, etc.
Aliás, praticamente ao mesmo preço, tem-se na zoofast a animonda's grain free, que parece ser superior.

[b]A Hill's de facto, será muito melhor que a iams. Na zoofast, se comprar 15kg, fica mais barato/kg[[/b]/quote]

olhe que não. a hills, 15 kgs custa 56.45 a iams, 15 kgs -33.66. a zoofast tem rações que podem confundir. a hills é uma delas. eu preferia comprar a hills. por ora, tem de esperar :(
picolata
Membro
Mensagens: 109
Registado: domingo jun 28, 2015 10:59 pm

quinta set 03, 2015 1:53 pm

Tem razão, esqueça. às vezes aquele site confunde.
ReginaVieira
Membro Veterano
Mensagens: 3984
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quinta set 03, 2015 7:31 pm

Mesmo assim estou um pouco com a picolata.
Uma coisa é a que tem melhor relação qualidade/preço outra é a melhor dentro do melhor preço. E a Criadores e a Breed Up são melhores que a Iams mas se não me engano mais caras mas mesmo assim não acho que fiquem a dever nada à Hills.
A Brit da meganimal também tem bons preços. A Smilla da zooplus também e a Porta 21. Gosto bastante da Arden Grange para gatos mas desde que diminuiram o tamanho dos sacos e mudaram a composição foi um disparo no preço. Da huellacanina acho a Natural Greatness jeitosa mas é cara e algumas da La Trufa estão a bom preço.

Agora ando a comparar as mais baratas dentro das que têm o mínimo de qualidade (sem corantes, subprodutos e conservantes artificiais) para uma gatinho bebe :) Está a comer a Profine que também não é má mas convinha agora uma mais em conta ainda.
Magnolya
Membro Veterano
Mensagens: 298
Registado: sábado jul 05, 2008 12:04 am

quinta set 03, 2015 7:55 pm

Regina, então acha que devo manter a criadores?

É que realmente a Iams torna-se bem mais económica, mas se a criadores é de melhor qualidade, ainda que seja mais cara, prefiro continuar com ela, até porque o meu patudo gosta e está lindo :D

Obrigada!!
ReginaVieira
Membro Veterano
Mensagens: 3984
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quinta set 03, 2015 8:14 pm

Magnolya Escreveu:Regina, então acha que devo manter a criadores?

É que realmente a Iams torna-se bem mais económica, mas se a criadores é de melhor qualidade, ainda que seja mais cara, prefiro continuar com ela, até porque o meu patudo gosta e está lindo :D

Obrigada!!
Se o miau dá-se bem e se pode manter eu não mexia.

Mas para opções mais económicas e com qualidade acho que a Iams está muito bem pelo preço do saco de 15kg na zoofast :)
Magnolya
Membro Veterano
Mensagens: 298
Registado: sábado jul 05, 2008 12:04 am

quinta set 03, 2015 9:23 pm

Ok, muito obrigada Regina!! :lol:

Se é melhor do que a Iams, vamos continuar com a Criadores.

É que está na altura de fazer uma nova adesão à tarifa plana na Tienda na próxima encomenda e logo teria de pagar à volta de 30€ para 5kg de ração, quase o mesmo valor de 15kg de Iams... :?
Responder

Voltar para “Gatos”