Bem... não sei o que dizer sem sentir vergonha... confesso que deixei de vir a página e tentei por mim apresentar 2 bichanos.... nada poderia ter corrido pior.
Pois bem cá vai a minha história, espero um pouco de compreensão da vossa parte e toda ajuda será bem vinda

Tenho a minha Xuxa já uns aninhos, sempre foi minha "filha única" já é gata adulta, ela tem um bom temperamento, é meiga mas não gosta mto de festas, aceita algumas e logo sai de perto da gente, impossível mexer na barriga dela sem levar umas patadas com as patas traseiras ou umas dentadinhas lol
Pois bem, como trabalho e estudo a bichinha estava passando mto tempo sozinha, então resolvi adotar mais um patudo para fazer companhia a Xuxa.
Encontrei um gatinho bebe, deve ter uns 2 meses, todo pretinho e mto meigo no local q meu namorado trabalha e decidimos que iríamos tratar do bichano. Ficamos com o pequenino que chamamos Blacky.
Na segunda o meu namorado levou o Blacky para casa, e assim que o colocamos no chão e ele miou a Xuxa virou o bicho (ok eu sei que fiz tudo mal, mas foi impensado...), deu-lhe umas sapatadas e encurralou-o debaixo da mesa aos gritos, toda eriçada, com a boca aberta a centímetros da cabeça do Blacky. O Blacky por sua vez não teve reação, ficou encolhido sem se mexer, eu e meu namorado ficamos os dois assustados pq nunca vimos a Xuxa como ela ficou!
Conseguimos tirar o Blacky da frente dela e o instalamos na sala, a Xuxa rosnou e gritou a noite inteira ao pé da porta da sala

Ontem de manhã, deixei a Xuxa fechada no quarto e entrei na sala para tratar do Blacky. Fiz tudo e depois voltei a soltar a Xuxa, que foi logo para a porta da sala... fomos trabalhar.
A tarde comprei uma transportadora para o Blacky, e uns brinquedos... a Xuxa já não rosnou na hora do almoço e rosnou pouco a tarde qdo cheguei, estava a escova-la e qdo o Blacky mexia lá dentro da sala ela bufava, aí parava de escova-la e dizia "Não Xuxa"...
Pois bem, hoje vou colocar a almofada do Blacky do lado de fora da sala e uma almofada que a Xuxa tem se deitado do lado de dentro para o Blacky...
Estou pensando em arramar a porta da sala (porque não é de vidro e sim de madeira) de forma a ficar com uma fresta que não seja grande o suficiente para o Blacky sair nem para a Xuxa entrar. Não sei se estou a fazer bem agora....mas mais vale tarde que nunca.
Aceito criticas e ideias

Confesso que a Xuxa é a minha primeira gata, e sei que é um felino, sei que sempre fomos só nós as duas e que a minha casa é seu território. Mas não estou habituada a ver a minha gata stressada e com tanto ódio

Vou confessar também que na segunda e ontem na hora do almoço tive medo da minha Xuxa, medo dela se virar a mim ou ao meu namorado, uma vez vi no centro médico uma senhora que o gato dela se virou e estava com a cara num estado lastimável... gente, tive medo mesmo...
Nunca tentei interagir 2 animais e estou perdida.