apelo da UZ
Moderador: mcerqueira
Dando continuidade ao apelo da UZ e da Nynf, fui ontem à UZ entregar um cobertor e uns brinquedos para os gatinhos. Eles ficaram contentes, e quando disse que só tinha um cobertor para dar, agradeceram e disseram que "grão a grão enche a galinha o papo".
Peço o favor de não me intrepretarem mal, não abri este tópico para me vangloriar ou coisa do genero, mas se puderem entregem umas mantinhas, tem estado tanto frio que os nossos amigos agradecem.
Obrigada
Peço o favor de não me intrepretarem mal, não abri este tópico para me vangloriar ou coisa do genero, mas se puderem entregem umas mantinhas, tem estado tanto frio que os nossos amigos agradecem.
Obrigada
Eu tenho cá em casa pelo menos um cobertor que posso ir lá entregar.Brinquedos é mais com o meu namorado,porque o chato do gato dele nao acha piada a nada,e os brinquedos estão lá todos a um canto.Pelo menos assim vão para quem lhes dê uso.
O que é que eles estão a precisar mais?Comida também será bem vinda,imagino...
Um beiinho
Andreia
O que é que eles estão a precisar mais?Comida também será bem vinda,imagino...
Um beiinho
Andreia
-
texuga
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Up Up Up
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Onde fica isso?!?! eu tbm kero judar!?!? so ouvi falar de cobertores e brinquedos...eu tbm tenho cobertores que posso dispensar!! mas nao percebi nada de onde é e o que é....so percebi isso..e que era pa gatinhos!!! Informem me por favor!!!
ObrigadO!!!
ObrigadO!!!
-
igualdade
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
- Contacto:
Tb tenho uma mantinha que posso dar é daquelas de viagem...Sou de Oeiras , mas não vou muitas vezes para os lados de lx, não seria mais fácil fazer a recolha e depois ir alguém lá levar tudo? Se mais alguém aqui de perto quizer ajudar e se não se importar podia levar tb a minha manta e alguma comida claro.
Guida
Guida
A UZ fica no Bairro das Furnas perto de Sete Rios. Para explicar como se chega lá... 
Hum... de carro, se calhar a forma mais simples para ir a 1ª vez é ir mesmo até Sete Rios.
Devem passar em frente ao Zoo a vê-lo à direita com os parques de estacionamento e as paragens de autocarro de permeio...
Seguem como se fosse para a Estrada de Benfica pela estrada paralela ao Zoo do lado esquerdo e viram logo a seguir ao 2º semáforo à esquerda.
Dp seguem sempre em frente, (nas bifurcações é sempre à esquerda) sobem o monte e chegam a um Largo sem saída.
Ao fundo do Largo têm os muros e a entrada da UZ
Xiiiiiiiiiiiiii será que deu para entender??? :p
Hum... de carro, se calhar a forma mais simples para ir a 1ª vez é ir mesmo até Sete Rios.
Devem passar em frente ao Zoo a vê-lo à direita com os parques de estacionamento e as paragens de autocarro de permeio...
Seguem como se fosse para a Estrada de Benfica pela estrada paralela ao Zoo do lado esquerdo e viram logo a seguir ao 2º semáforo à esquerda.
Dp seguem sempre em frente, (nas bifurcações é sempre à esquerda) sobem o monte e chegam a um Largo sem saída.
Xiiiiiiiiiiiiii será que deu para entender??? :p
Obrigada pelas vossas mensagens
Eu comida não sei, mas acho que também deve ser bem vinda.
Este último apelo é que foi para mantinhas e cobertores, pois eles não têm aquecimento e segundo soube, os gatinhos têm ficado doentes e alguns morreram. Este inverno tem sido muito frio e eles agradecem.
Eu quando entreguei o cobertor e os brinquedos entreguei na Av. visconde Valbom pois em Sete Rios eles fecham às 17:00 e eu só saio por volta das 18:00.
Os nossos amigos peludinhos agradecem, agora também já pedi umas coisas à minha Mãe e quando o Tigrinho voltar lá vou tentar levar mais uma mantinha.
Eu moro em Linda-a-Velha , se alguem quiser reunir algumas coisas eu depois posso lá ir entregar pois trabablho em Lisboa. Na segunda feira dia 19 de Janeiro vou para aqueles lados. portanto se quiserem digam
Eu comida não sei, mas acho que também deve ser bem vinda.
Este último apelo é que foi para mantinhas e cobertores, pois eles não têm aquecimento e segundo soube, os gatinhos têm ficado doentes e alguns morreram. Este inverno tem sido muito frio e eles agradecem.
Eu quando entreguei o cobertor e os brinquedos entreguei na Av. visconde Valbom pois em Sete Rios eles fecham às 17:00 e eu só saio por volta das 18:00.
Os nossos amigos peludinhos agradecem, agora também já pedi umas coisas à minha Mãe e quando o Tigrinho voltar lá vou tentar levar mais uma mantinha.
Eu moro em Linda-a-Velha , se alguem quiser reunir algumas coisas eu depois posso lá ir entregar pois trabablho em Lisboa. Na segunda feira dia 19 de Janeiro vou para aqueles lados. portanto se quiserem digam
fui agora ao site da felinus , nunca lá tinha ido (mea culpa...mea culpa
) e provavelmente a maior parte de vocês já sabem mas penso que nunca é demais divulgar:
Para donativos singulares: Damos preferência a donativos sob a forma de ração ou latas para gatos, areia (vulgo “pedrinhas”), medicamentos, algodão, seringas, toalhas, mantas, etc, cuja entrega poderá ser feita na União Zoófila, Bairro das Furnas, S. Domingos de Benfica, 1500 Lisboa. Caso prefira realizar o seu donativo em dinheiro por favor contacte António Batalha pelo email [email protected]
CONTRIBUIÇÕES EM "GÉNEROS"
Pode contribuir para o gatil sem ser com ração ou dinheiro. Os gatos também agradecem ofertas de brinquedos, transportadoras, mantas, toalhas, camas, arranhadores ou medicamentos básicos (desparasitantes internos e externos, antibióticos, seringas, etc...)
Para donativos singulares: Damos preferência a donativos sob a forma de ração ou latas para gatos, areia (vulgo “pedrinhas”), medicamentos, algodão, seringas, toalhas, mantas, etc, cuja entrega poderá ser feita na União Zoófila, Bairro das Furnas, S. Domingos de Benfica, 1500 Lisboa. Caso prefira realizar o seu donativo em dinheiro por favor contacte António Batalha pelo email [email protected]
CONTRIBUIÇÕES EM "GÉNEROS"
Pode contribuir para o gatil sem ser com ração ou dinheiro. Os gatos também agradecem ofertas de brinquedos, transportadoras, mantas, toalhas, camas, arranhadores ou medicamentos básicos (desparasitantes internos e externos, antibióticos, seringas, etc...)
-
nynf
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Quem estiver perto de Oeiras pode entrar em contacto comigo. Eu no sábado vou lá por isso posso levar as contribuições do pessoal que morar para estes lados.
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Ninita2
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm
Olá de novo nynfnynf Escreveu: Quem estiver perto de Oeiras pode entrar em contacto comigo. Eu no sábado vou lá por isso posso levar as contribuições do pessoal que morar para estes lados.
Eu hoje até já tinha preparado uns brinquedos e uma mantinha super quente para te levar (tinha convencido a minha avó a vir fazêr cat-sitting hehe.... se puder ir a casa da minha tia quando fores levar o novo inquilino eu entrego-te, ou dou-lhe e ela dá-te, se não hei-de passar na UZ um dia destes.
Beijocas
-
nynf
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Olá Ninita, moras em Almada ou vais lá regularmente? É que se sim posso dar-te a morada da loja de uma amiga minha...a loja é de produtos para animais. Assim escusavas de andar carregada, deixavas lá e ela entregava-me.Ninita2 Escreveu:Olá de novo nynfnynf Escreveu: Quem estiver perto de Oeiras pode entrar em contacto comigo. Eu no sábado vou lá por isso posso levar as contribuições do pessoal que morar para estes lados.![]()
Eu hoje até já tinha preparado uns brinquedos e uma mantinha super quente para te levar (tinha convencido a minha avó a vir fazêr cat-sitting hehe.... se puder ir a casa da minha tia quando fores levar o novo inquilino eu entrego-te, ou dou-lhe e ela dá-te, se não hei-de passar na UZ um dia destes.
Beijocas![]()
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Esse local não é onde, também, se vai às consultas ? Se por acaso não é o mesmo local das consultas, será que se pode entregar, aí, os materiais que precisam e posteriormente eles os levariam ao local certo...?noggy Escreveu: A UZ fica no Bairro das Furnas perto de Sete Rios. Para explicar como se chega lá... oops
Xiiiiiiiiiiiiii será que deu para entender??? p
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Olá Leonilde
Eu na segunda feira fui entrega ao sitio das consultas que é ali na Visconde Valbom e eles depois reecaminham. é que eu não tenho horário disponivel para ir mesmo á UZ. Em principio na segunda feira vou lá outra vez, a minha Mãe vai arranjar mais umas mantinhas
Eu na segunda feira fui entrega ao sitio das consultas que é ali na Visconde Valbom e eles depois reecaminham. é que eu não tenho horário disponivel para ir mesmo á UZ. Em principio na segunda feira vou lá outra vez, a minha Mãe vai arranjar mais umas mantinhas