Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)
Olá,
A gatinha é muito linda.
Recebi o contacto de uma senhora do Barreiro que quer adoptar uma gatinha bebe. Uma amiga já enviou um mail com foto de uma gatinha de 3 meses que ela diz já ser adulta
.
Pode tentar o contacto com esta senhora. Envio o mail por pm.
Já inseriu o anuncio em sites de adopção? www.adopta-me.org ou http://felinus.ddi.pt
Boa sorte
Miau
A gatinha é muito linda.
Recebi o contacto de uma senhora do Barreiro que quer adoptar uma gatinha bebe. Uma amiga já enviou um mail com foto de uma gatinha de 3 meses que ela diz já ser adulta

Pode tentar o contacto com esta senhora. Envio o mail por pm.
Já inseriu o anuncio em sites de adopção? www.adopta-me.org ou http://felinus.ddi.pt
Boa sorte
Miau
Aqui vai a foto da gatinha para dar. Obrigada Carla
Miau, obrigada tambem. Já enviei um mail A sra, com a foto. Vou agora colocar anuncios nos outros sites.
Beijinhos
Miau, obrigada tambem. Já enviei um mail A sra, com a foto. Vou agora colocar anuncios nos outros sites.
Beijinhos
Última edição por treta em quarta jan 07, 2004 11:49 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 3:39 pm
- Localização: 2 gatas:Luna (x siames) e Fiona ( siamesa), 3 peixes agua salgada
- Contacto:
Gostaria de saber( caso ainda não tenha sido adoptada) em que zona do país se encontra a gatinha. ( é linda e eu tenho a minha siamesa muito doente...)
catlover.
catlover.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Já colocou anuncio no adopta-me.org e no felinus?? Eu só estou a estranhar porque normalmente todos pedem bébés, o dificil é dar gatos adultos...
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
- Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,
Telefone à D. Carolina (214577549) (CATUS PORTUGAL) Ela é de Carcavelos e tem montes de pedidos de gatinhos bebés. Diga-lhe que foi a Rita que lhe deu o nº.
Boa sorte
Beijinhos
Rita
Boa sorte
Beijinhos
Rita
Nana12 respondi-lhe por mail mas veio devolvido
A gatinha só foi desparasitada. Não tem qualquer vacina. Não tenho meios para a levar. Como já disse tenho varios animais. E tenho que levar o meu gato para ser castrado ainda esta semana
.
Mas parece-me bem de saude, é muito brincalhona e comilona. No entanto a Sra da loja onde ela estava garantiu-me que antes de a levar para a loja, a tinha levado ao vet e que estava tudo bem com ela, que só não a vacinou porque só tinha 2 meses ainda

A gatinha só foi desparasitada. Não tem qualquer vacina. Não tenho meios para a levar. Como já disse tenho varios animais. E tenho que levar o meu gato para ser castrado ainda esta semana

Mas parece-me bem de saude, é muito brincalhona e comilona. No entanto a Sra da loja onde ela estava garantiu-me que antes de a levar para a loja, a tinha levado ao vet e que estava tudo bem com ela, que só não a vacinou porque só tinha 2 meses ainda

[quote=treta]
Nana12 respondi-lhe por mail mas veio devolvido o o
A gatinha só foi desparasitada. Não tem qualquer vacina. Não tenho meios para a levar. Como já disse tenho varios animais. E tenho que levar o meu gato para ser castrado ainda esta semana o .
Mas parece-me bem de saude, é muito brincalhona e comilona. No entanto a Sra da loja onde ela estava garantiu-me que antes de a levar para a loja, a tinha levado ao vet e que estava tudo bem com ela, que só não a vacinou porque só tinha 2 meses ainda !
[/quote]
Nana12
Olá, fica com esta menina linda
ficavas com dois gatinhos muito bonitos e tenho a certeza que juntos serão muito felizes.
beijinhos
Luisa
Nana12 respondi-lhe por mail mas veio devolvido o o
A gatinha só foi desparasitada. Não tem qualquer vacina. Não tenho meios para a levar. Como já disse tenho varios animais. E tenho que levar o meu gato para ser castrado ainda esta semana o .
Mas parece-me bem de saude, é muito brincalhona e comilona. No entanto a Sra da loja onde ela estava garantiu-me que antes de a levar para a loja, a tinha levado ao vet e que estava tudo bem com ela, que só não a vacinou porque só tinha 2 meses ainda !
[/quote]
Nana12

Olá, fica com esta menina linda

beijinhos
Luisa