Boas,
Tenho uma gatinha que adotei a cerca de mês e meio juntamente com um gatinho, como foram recolhidos da rua não sei a idade exacta deles mas devem ter a volta de 3, 3.5 meses..
Tudo estava a correr bem mas a uns dias a gatinha começou a tentar mamar nas "maminhas" do irmão e ele nem reage e ainda se põe a "jeito"..
Será motivo para me preocupar?
Poderá causar algum problema ao gatinho?
Gatinha tenta mamar no irmão
Moderador: mcerqueira
Se for com muita frequência não deixe, sei de uma situação mas de gatas já adultas em que formou um género de um tumor enorme, os donos não se aperceberam logo porque ela não era muito dada, e felizmente passou sem cirurgia, e a medicação resultou 

-
- Mensagens: 6
- Registado: quarta ago 19, 2015 11:33 pm
Eu sempre que me apercebo da situação intervenho, separo-os e dou-lhes um NAO autoritário mas a verdade é que não está a ter o mínimo efeito, mal viro costas lá vai ela outra vez
Alguma ideia de como posso parar este comportamento?

Alguma ideia de como posso parar este comportamento?
-
- Mensagens: 6
- Registado: quarta ago 19, 2015 11:33 pm
Obrigado.. Vou tentar estar atento e intervir a ver se ela vai perdendo o vício 
